terça-feira, 26 de setembro de 2017

Tendência | BRINCOS STATEMENT


Fonte: Pinterest

2017 ficará marcado pela irreverência no que toca a brincos.

Esta tendência já marcou muito o Verão e assim será também no Outono/Inverno. A regra parece ser simples: quanto maior, melhor! Basta pesquisar o feed de Instagram de várias marcas de moda e percebe-se que o grande destaque são os brincos XL.

Na verdade, e na minha opinião, eles são perfeitos para dar um up num look básico. Proporcionam de imediato uma aparência mais fashion e arranjada.

Eu já me rendi a eles e há cada um mais lindo que o outro que dá vontade de sair por aí e agarrar uns quantos (muitos!) XD

Deixo-vos com algumas sugestões (para saberem o preço e detalhes basta clicar na foto).


 Já se renderam a esta tendência?

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Adoro brincos assim statement e não sabia que a La Redoute tinha escolhas tão giras!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de brincos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência e quero muito começar a usar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de ver nas outras pessoas e acho que são mega fofos, mas não me sinto bem com eles :s

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Acho tão lindo esses estilos de brincos, gostei da tendência.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  6. Esses brincos são lindos!! Adoro, esta tendencia vai ficar linda <3

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  7. Beautiful ear rings!!
    I am following you, please follow me back
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  8. Wow, it's amazing! So lovely, beautiful and interesting! Love these accssesories!
    I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3