segunda-feira, 11 de abril de 2016

Review | Água Micelar Garnier

Partilhei convosco aqui e aqui o kit que tinha recebido da Youzz, referente à campanha da Água Micelar da Garnier.

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o produto. 




Vamos primeiro saber o que a marca diz:
A água micelar da Garnier utiliza uma "tecnologia micelar - as micelas são os agentes responsáveis pela remoção das impurezas - uma tecnologia conhecida pela sua elevada eficácia e por ser suave para a pele, mesmo a sensível. As micelas são esferas de surfactantes que actuam como um íman, atraindo e captando as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo. A água transporta as micelas, sem ser necessário esfregar a pele". Este produto pode ser utilizado em todo o rosto (incluindo olhos e lábios) e adapta-se a todos os tipos de pele, incluindo a sensível.




E agora vamos à minha opinião:
Confesso que já conhecia e usava este produto todos os dias. Já perdi a conta ao número de embalagens que comprei. De facto, é um produto muito eficaz a retirar a maquilhagem e deixa a pele verdadeiramente limpa. Não costumo utilizá-la de manhã, mas à noite é o meu produto de eleição, principalmente porque já retiro a maquilhagem tarde e sinceramente não tenho a mínima paciência para utilizar 3 ou 4 produtos quando já estou cheia de sono! =P 
Portanto, à noite o que faço é: primeiro coloco produto em dois discos de algodão e começo por retirar a maquilhagem dos olhos (retira também a máscara à prova de água, mas como é óbvio não é tão rápido quanto um desmaquilhante bifásico, por exemplo); por vezes tenho que utilizar mais dois discos para ficar sem qualquer vestígio de máscara. Depois passo para o rosto, no qual por norma utilizo também dois discos de algodão com produto (mais um no caso de ter uma maquilhagem mais "pesada"); por fim, passo para o pescoço sempre no sentido ascendente. Et voilá, pele limpinha pronta a receber o hidratante e desfrutar do sono de beleza =D
Considero também que a Água Micelar da Garnier tem uma excelente relação qualidade/preço e foi também esse o motivo que me levou a preferi-la em relação a outras que existem no mercado.


Por mim está mais que testada, mais que aprovada e não podia deixar de recomendar pois é com certeza uma super aliada na limpeza da pele no nosso dia-a-dia!

Podem inscrever-se na Youzz aqui e ter a oportunidade de testar produtos e participar em várias campanhas :) 




1 comentário:

  1. Também estou adorar esta água micelar da Garnier. É super prática e eficaz! ;)

    Beijinho*
    www.lovelinessbysarah.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3