quarta-feira, 20 de abril de 2016

Compraaaaas!!!

Olá, olá, olá!! 

Hoje temos um post que sei que vocês adoram: compraaaaas! Quem não ama?

Sem mais demoras vamos lá...



Gliss Total Repair, Máscara Extra-Brilho 150ml - indicado para cabelo seco e estragado. Este é um produto para aplicar após o duche, sem necessidade de enxaguar e promete: 1)reflexos brilhantes imediatos; 2) reduz a quebra do cabelo até 95%; 3) protecção intensiva e suavização da superfície do cabelo. Tem queratina líquida que reconstrói o cabelo, reparando as áreas danificadas no interior e na superfície do cabelo.

Máscara Gliss Oil Nutritive 200ml - fórmula com 8 óleos de beleza e queratina, nutre e repara a estrutura do cabelo danificado. Indicada para cabelo comprido e pontas espigadas. Já usei outra máscara desta marca e gostei bastante, por isso aproveitei uma promoção no Continente para experimentar esta!



Gel Creme Hidratante, Cuide-se Bem d'O Boticário 50g - indicado para pele mista a oleosa, com FPS 15. Já perdi a conta às embalagens que usei deste hidratante (já tenho uma review dele aqui, aliás foi a primeira review do blog há 3 anos!). Tenho andado a experimentar outras marcas, mas como "bom filho à casa torna" tive que voltar a comprá-lo! 

Mousse Labial Efeito Mate, Make B. d'O Boticário - esta é uma das mais recentes novidades de maquilhagem da Make B., o meu é na cor Red Wine, e promete uma cobertura perfeita na primeira aplicação, longa duração e efeito mate. Ainda não o experimentei, mas assim que usar partilho foto convosco no Instagram ou no Facebook (sigam-me por lá!)



Gel Purificante Energizante da Garnier 200ml - para pele mista a oleosa, sujeita a imperfeições (excesso de sebo, poros dilatados, tez baça). Extrato de toranja, romã e vitamina C. Este já comprei há cerca de um mês e podem ver pela embalagem que já usei bastante. Estou a gostar, limpa bem a pele e deixa uma sensação de frescura muito boa. Se quiserem review pormenorizado digam aí nos comentários!

Creme de limpeza anti-spot 4 em 1, da Essence 150ml - segundo a embalagem, este produto combate as impurezas, limpa em profundidade, tem efeito matificante e aperfeiçoa os poros. Pode ser usado como limpeza/peeling e como máscara. Só ainda usei duas vezes mas não gostei muito, no entanto vou dar-lhe mais umas oportunidades e depois logo vos conto a minha opinião.

Tónico facial de pepino, da Ziaja, 200ml - indicado para peles mistas/oleosas; contém extracto de polpa de pepino e pró-vitamina B5. Tem propriedades calmantes e hidrata a pele. É a segunda vez que compro este tónico (ele mudou a embalagem, a primeira era verde), e gosto bastante dele. É um tónico sem álcool, óptimo para pele sensível e que cumpre bem a sua função. Falei dele aqui.

Bandas Depilatórias My Label - indicado para todos os tipos de pele e todas as zonas do rosto. Com extracto de aloé vera orgânico e perfume de pétalas de rosa. Tenho dificuldade em encontrar as bandas depilatórias que me deixem completamente satisfeita e que não sejam muito agressivas para a minha pele. Decidi experimentar estas, alguém já usou? Se sim, deixem-me a vossa opinião.

E, por fim, já a pensar no Verão...


Um bikini que comprei na Brazilian Bikini Shop!!! 


Espero que tenham gostado e se tiverem curiosidade em relação a algum produto digam aí em baixo nos comentários :)



10 comentários:

  1. olá linda ameeei suas comprinhas o biquini é lindo dmais :o
    conheci o blog hoje e já estou seguindo ta ?

    bjus
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bikini! Ai... este ano quero mudar para um fato de banho, visto os poucos dias de praia que vou fazer. Mas ainda não decidi o qual. Através do site demoram quanto tempo para entregar em Portugal ? Estou curiosa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui no Algarve espero iniciar a época balnear já hoje ou amanhã XD Conta com cerca de 20/30 dias entre a encomenda e a entrega... Eu gostei bastante do serviço, tive um problema com o carteiro que mandou de volta e eles foram super atenciosos e respondem prontamente aos e-mails ;)

      Eliminar
  3. Ah... um mês... Então é melhor decidir se quero encomendar com eles, tipo AGORA. Para estar tudo pronto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mais ou menos um mês aqui para Portugal (já sabes como funcionam os CTT XD) Para aí até pode ser mais rápido, não sei, mas se enviares um e-mail eles esclarecem ;)

      Eliminar
  4. Tantas coisinhas úteis!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Queremos review desse batom da Boticário :D
    Achas que se assemelham aos Lip Stain da Sephora?
    *****

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei o d'O Boticário, mas assim que testar coloco review aqui :)
      Beijinhos*

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3