sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dia Mundial do Livro é na FNAC!!



Desde pequena que sou viciada em livros. Sou daquelas que tem que ter o livro na mão, folhear, sentir o cheiro das páginas... E muitas vezes não me contento em ler um de cada vez. Neste momento estou a ler dois, sim, dois ao mesmo tempo (mas como um é em inglês e outro em português, o meu cérebro não se confunde com as histórias!!hahah)

No próximo dia 23 de Abril celebra-se o Dia Mundial do Livro e a FNAC irá oferecer durante todo o dia de sábado desconto de 20% em todos os livros.

Seja para ti, para oferecer a alguém especial, tens à tua disposição mais de 2500 sugestões - desde saúde, bem-estar, culinária, literatura, livros infantis. Enfim, há para todos os gostos e interesses!

Vou deixar-vos algumas sugestões (basta clicar no livro e obtêm todos os pormenores, incluindo o preço), mas o melhor é explorarem o site e escolherem os que são do vosso interesse :) Aproveitem o dia de hoje para escolher e lembrem-se que só no sábado é que terão direito ao desconto!! Não percam esta oportunidade!


Para serem direccionados para o site basta clicarem nos livros!

Já têm algum livro em vista para aproveitar este desconto?


1 comentário:

  1. Não sabia que era o dia mundial do livro :)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3