quarta-feira, 25 de novembro de 2015

REVIEW | BATOM CHERRY PICKING DA WET N WILD



 Se há produto de maquilhagem que nos faz sentir confiantes é um batom, certo? 

Há uns tempos comprei este batom na Primor pois estava curiosa com a marca (nunca tinha testado nenhum produto da Wet N Wild) e a cor chamou-me muito a atenção.

Segundo a marca estes batons Megalast, segundo o nome indica, são semi permanentes e mantêm-se intactos nos lábios durante várias horas. São formulados com ingredientes que cuidam dos lábios, como extractos naturais, coenzima Q10 e vitaminas A e E. 

Eu escolhi a cor Cherry Picking que é um tom de cereja lindo, mais puxado para o rosa do que para o vermelho.




Confesso que tive que usar o batom várias vezes para conseguir formar opinião sobre ele, porque um dia achava-o o batom mais perfeito do mundo, mas no seguinte achava-o seco demais...

Então, depois de já ter passado vários dias com ele nos lábios posso dizer-vos que de facto a pigmentação dele é excelente (basta uma passagem para conseguirem uma cor uniforme) e a duração é muito muito boa. A intensidade da cor não é a mesma ao longo do dia e à medida que as horas passam e comem, falam, etc a cor vai desvanecendo, no entanto nunca desaparece por completo. Para retirá-lo totalmente só mesmo com desmaquilhante! Adoro esta característica nos batons, pois sabemos que mesmo passadas muitas horas continuamos com aquela tonalidade bonita e saudável nos lábios. Posso dizer-vos que ele aguenta pelo menos 5/6 horas nos meus lábios.

O único ponto negativo que encontrei é o facto de ser um pouco seco. Ou seja, se não tiverem os lábios cuidados e hidratados ele torna-se um pouco desconfortável. Quando tinha os lábios mais secos usava um pouco de bálsamo para hidratar antes de passar o batom e ficava muito mais confortável. E a duração não se altera de forma significativa.

Quero experimentar outras cores, pois na minha opinião é um batom com uma óptima relação qualidade/preço. Ele custa apenas 2,99€!

Partilhei uma foto no meu instagram e na página do facebook a usá-lo. Vão lá espreitar ;)

Já conhecem estes batons? Qual a vossa opinião?







0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3