sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Clube de Bloggers Artistry | PINK is the new red


Sim, o rosa veio para marcar presença e afirmar-se como cor dominante. Quem disse que o Outono/Inverno têm que ser pintados de cores mais sóbrias? O rosa chegou para contrariar essa tendência e ganha cada vez mais destaque em roupa, acessórios e, claro, maquilhagem.

E é de maquilhagem que vamos falar hoje e vou dar-vos cinco sugestões de produtos obrigatórios em qualquer necessaire e que irão alegrar até os dias mais cinzentos.

Pink is the new red

O Batom Cremoso Artistry Signature Color, na cor Havana Rose tem um tom lindíssimo e uma fórmula que suaviza, hidrata e rejuvenesce os lábios. Tudo o que queremos especialmente nesta época do ano em que os lábios tendem a estar mais secos.

O verniz para unhas na cor Innocent tem a tonalidade perfeita para o dia-a-dia. É matte, uma das grandes tendências no que toca a manicure, e possui uma fórmula de longa duração que resiste à descamação e à formação de lascas.

O Brilho para Lábios Artistry na cor Raspberry Sparkle possui uma cobertura total e inclui óleo de jojoba e óleo de abacate para ajudar a manter os lábios hidratados, suaves e confortáveis. Consegue uns lábios mais volumosos, suaves e cheios com este brilho.

É essencial também em qualquer maquilhagem um blush que nos confere automaticamente aquele ar super saudável. O Blush em Pó Artistry na cor Rosewood contém uma mistura especial de pó-de-talco refinado e cor concentrada, proporcionando uma tonalidade rica e de longa duração. É livre de fragrância, estando indicado até para as peles mais sensíveis. 

Por fim, temos uma novidade Artistry - a sombra para olhos na cor Charm. É um rosa lindíssimo bastante versátil (conseguem usar no dia-a-dia, mas também criar uma maquilhagem para festa), formulada com pigmentos micronizados que proporcionam cores com maior duração.



Tens um blogue? Queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email =)

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3