sábado, 15 de agosto de 2015

PRAIA | Os essenciais + mini reviews


Não sou pessoa de levar muita coisa para a praia, mas há quatro ou cinco coisas que nunca dispenso e vão seeeempre comigo.
 

Protector solar (mais do que óbvio e o mais indispensável!). Tenho experimentado vários protectores solares, no entanto quase todos me causavam alergia (ficava com a pele cheia de borbulhinhas e muita comichão). Finalmente, no ano passado decidi experimentar o Piz Buin Allergy e resultou muito bem na minha pele. Eu não tenho alergia ao sol, mas como tenho pele sensível, pois é atópica, este foi o único protector que funcionou! Prefiro o formato em spray porque dura muito mais tempo e espalha mais facilmente.


 
 
Em relação à protecção do rosto tenho usado o BB Cream da Garnier Ambre Solaire, com FPS30. Ele é um 5em1, segundo a marca "tem protecção UVA/UVB; uniformiza o tom da pele; hidrata; previne o aparecimento dos danos causados pelo sol; anti-manchas solares". Eu tenho gostado muito pois deixa a pele mais bonita, protegida e não é oleoso!


 
 
Óleo para cabelo - como tenho tendência a ter as pontas secas uso religiosamente todos os dias óleo para cabelo após o banho. No entanto, a água salgada e o sol danificam bastante o cabelo e por isso levo sempre comigo para a praia este Óleo Protector de Monoï e Néroli Ultra Suave da Garnier. Ele é específico para cabelos expostos ao sol e recomenda-se ser utilizado antes e depois da exposição solar. Eu aplico sempre antes de ir para a praia e cada vez que saio da água. Costumo aplicar em todo o comprimento insistindo mais nas pontas. O cabelo fica muito suave e as pontas notam-se mais hidratadas e saudáveis. O cheirinho é maravilhoso, cheira mesmo a Verão e a praia :)
 
Além destes produtos, levo sempre na mala um hidratante labial, uma escova e um livro!
 
E vocês, que produtos não dispensam na praia? Contem-me tudo!!

 
 
 
 
 


0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3