quinta-feira, 30 de julho de 2015

O trio maravilha!


Porque nem só de maquilhagem se fala neste blogue, hoje partilho convosco três produtos para mim já indispensáveis no que toca ao tratamento da roupa. 




Comecei por utilizar o detergente para a roupa SA8 Premium devido ao facto de até à altura não ter descoberto nenhum que não me fizesse alergia (partilhei aqui). Ele possui uma fórmula que não deixa resíduos que irritam a pele sensível (confirmadíssimo e aprovadíssimo!). Além disso, a sua fragrância é obtida através de óleos essenciais, sendo dermatológica e alergologicamente testado. A embalagem traz 1kg de detergente que me dá para mais de 6 meses (com uma média de 3 lavagens por semana).

Deixo-vos um vídeo de demonstração deste detergente:

Pouco tempo depois de começar a utilizar o detergente comprei o SA8 Branqueador para Todos os Tecidos. Se têm aí por casa roupa branca já meio amarelada têm que experimentar este produto. Eu costumo colocar meia tampinha juntamente com o detergente sempre que lavo roupa branca ou roupa com nódoas. Além disso, quando as camisas, toalhas, etc começam a ficar amareladas coloco tudo de molho com este produto, depois lavo e ficam como novas. A Tânia Argent também fez um vídeo que demonstra bem o poder do branqueador, podem ver aqui
Por fim, mas não menos importante, temos o SA8 Amaciador para Tecidos Concentrado. Já não o troco por nenhum amaciador no mundo. Sabem aquele cheirinho a limpo mas sem fragrância artificial? É assim que fica a roupa! Além disso deixo-vos mais algumas características do produto:
- Suaviza as fibras.
- Sem resíduos que possam irritar a pele.
- Relaxa as fibras dos tecidos gentilmente, reduzindo as pregas e tornando a passagem a ferro mais fácil.
- Reduz os estragos no tecido estendendo a durabilidade da sua roupa.
- Testado por alergologistas e dermatologistas.
- Sem fosfatos, cloro, tintas, EDTA, NTA.
Já o tenho há mais de 8 meses e a embalagem ainda vai a meio (basta meia tampinha para excelentes resultados).
Convido-vos a visitar as páginas da Casa €cológica, My Amway Store, Teamway e Vitamina-te no facebook. E lanço o desafio: se te preocupas com o ambiente, com a tua carteira e com a tua qualidade de vida e dos que te rodeiam junta-te a nós e vem fazer parte deste projecto :)

 




0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3