quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pincéis ao banho!!



Aposto que lavar os pincéis não é das tarefas favoritas de nenhuma mulher, certo? Pelo menos a mim dá-me sempre muita preguiça, mas mais ou menos uma vez por semana, lá têm eles que tomar um banho "a fundo". 

Como é uma coisa que me custa fazer, convém que o produto que utilize seja eficaz e remova toda a maquilhagem facilmente para que demore o menos tempo possível XD

Costumava utilizar shampoo neutro, mas os pincéis de base teimavam em ficar manchados. Certo dia, após umas três tentativas falhadas para deixar o pincel impecável lembrei-me de utilizar um produto que não é muito usual ser utilizado para este fim: o meu LOC Multiusos, da Amway Home. Como se trata de um produto ecológico 100% biodegradável, com fragrância obtida através da extracção de óleos essenciais e dermatologicamente testado confiei nele para a limpeza dos meus pincéis.

Não podia estar mais satisfeita!! Os meus pincéis ficam novos à primeira tentativa, as cerdas ficam super macias e não causa qualquer alergia na pele.

Além deste produto, mais ou menos uma vez por mês costumo também aplicar um pouco de condicionador para manter as cerdas sempre disciplinadas e macias! 

Que produtos costumam usar para lavar os vossos pincéis?


1 comentário:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3