sexta-feira, 4 de abril de 2014

Review | Água Micelar da L'Oréal


Hello Lipstick Lovers!

Há apenas cerca de dois meses que me rendi às água micelares. Já tinha ouvido e lido bastante sobre este tipo de produto, mas sinceramente pensava que não ia acrescentar grande benefício à minha rotina habitual de pele.

No entanto, andava com as águas micelares na cabeça, e estava mesmo curiosa para saber se eram assim tão boas quanto diziam. Vai daí, numa passagem pelo hipermercado não resisti e trouxe uma comigo. A escolhida foi a Água Micelar de Limpeza da L'Oréal.




O que é afinal a água micelar?
Basicamente, é uma solução de limpeza que recorre a moléculas com propriedades lipofílicas e hidrofílicas (solúveis em lípidos e água), através das quais absorve as partículas de sujidade e elimina-as por arrastamento, sem agredir a barreira cutânea.





Bem, como vos disse eu estava um pouco céptica em relação ao produto. Não esperava grandes resultados ou transformações na minha pele, e estava receosa porque a minha pele é oleosa e ela é recomendada para pele seca e sensível. Pois, enganei-me!! Logo na primeira utilização senti a pele tão limpa e com uma sensação de conforto incrível. 

Comecei a utilizar de manhã, após lavar o rosto com o gel de limpeza, e à noite para remover a maquilhagem do rosto. Com o passar do tempo noto a minha pele mais saudável, bastante suave e noto também uma diminuição no tamanho dos poros, que penso dever-se ao facto deste produto limpar em profundidade.

O contra deste produto é mesmo a embalagem: o orifício por onde sai o produto é demasiado grande e, se não tivermos cuidado, vamos desperdiçar bastante. O truque que eu utilizo é encostar o disco de algodão ao orifício e assim consigo controlar muito melhor a quantidade de produto que sai. 
Em relação ao preço não acho demasiado elevado (5.99€ por 200ml), no entanto existem opções mais baratas no mercado e pretendo testá-las quando esta terminar.

No final de contas... rendi-me às águas micelares e agora é um passo indispensável na minha rotina de limpeza de pele! Quanto a este produto em questão recomendo, apesar de ainda não ter termo de comparação, pelos resultados que tenho visto na minha pele :)


Já se renderam às águas micelares amores?






8 comentários:

  1. Ando a usar essa água micelar e é muito boa! :) Mas aconselho a da Garnier que é exactamente a mesma coisa mais vem com o dobro da quantidade (400ml) pelo mesmo preço!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já estou rendida às águas micelares e já não a dispenso :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Não conhecia! Demais!
    Não sei se aqui no Brasil possui já, procurarei rs

    Seu blog é mto fofo!

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta também! A minha pele também é muito oleosa na zona T, mas funciona na perfeição.

    Hás-de experimentar também a da Garnier! :)

    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. uso a da corine de farme, pelo mesmo valor mas 500 ml acho, é muita boa mesmo :) e o facto de ter pump ajuda muito a nao desperdiçar :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com vontade de exprimentar!


    http://encantosemfim.blogspot.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Também me rendi à água micelar! São fantásticas! A minha favorita é a da Biotherma, no entanto a la L'oreal é melhor a nível de qualidade/preço :)
    Gosto muito do teu blog e já sou uma seguidora há imenso tempo!

    http://alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3