quarta-feira, 2 de abril de 2014

Favoritos | Março de 2014

Hello Lipstick Lovers!

Sem mais demoras porque Março já lá vai, aqui ficam os produtos que mais usei. Uns são novidade na minha rotina outros já uso há muito tempo e têm sempre o seu lugar especial!

Vamos lá então...


1. Perfume Feminine da Woman'Secret - este perfume roll-on veio na The Secret Bag de Março e assim que o cheirei soube que ia fazer parte do meu dia-a-dia. Tem uma fragrância floral adocicada que adoro e dura imeeeeenso tempo na pele. Tem andado sempre dentro da minha carteira!

2. Água Micelar da L'Oreal (cerca de 6€ em hipermercados) - estou a gostar bastante desta água micelar e durante o mês de Março fez parte da minha rotina diária de limpeza de pele. Utilizo-a de manhã como tónico e à noite para remover todos os vestígios de maquilhagem. 

3. Desmaquilhante Express para Olhos da Yves Rocher (cerca de 5€) - já fiz review deste desmaquilhante (aqui) e, como já disse, ele é muito muito bom. Retira com facilidade toda a maquilhagem, mesmo à prova de água, e basta apenas uma pequena quantidade de produto para remover tudo. Recomendo!

4. Hidratante Corporal da Palmer's (cerca de 7€ aqui) - também já fiz review deste produto e já falei dele várias vezes. É o meu hidratante diário que resulta maravilhosamente bem na minha pele atópica. Hidratação fantástica!


5. Pó translúcido da Catrice - já tenho este pó há imenso tempo e este mês voltei a utilizá-lo bastante. Já não me lembrava quão bom ele é a matificar a pele. Para terem uma noção, maquilho-me todos os dias às 9h e só retiro a maquilhagem por volta das 21h/22h e, quando uso este produto, a pele está impecável e sem brilhos a essa hora!

6. Pérolas Bronzeadoras da Avon - tinha este produto há anos e estava arrumado a um canto. Este mês e como estava sem bronzer resgatei estas pérolas e é com elas que tenho feito o contorno do rosto todos os dias. Como têm pouca pigmentação dá para ir construindo a cor e ficar bem natural. Já não me recordo o preço e nem sei se ainda estão disponíveis para venda!

7. Base sem Óleo da BeautyCicle (cerca de 15€ aqui) - esta tem sido a minha base de todos os dias e não podia estar mais satisfeita com ela. Tem a cobertura ideal para o dia-a-dia e controla muito bem a oleosidade no rosto ao longo do dia. Fica com um aspecto bastante natural. Podem ver review pormenorizada sobre ela aqui.

8. Pincel Argent Makeup nº102 - este pincel veio na The Secret Bag de Março e era o único da marca que me faltava e foi também o motivo que me fez comprar a bag. Ele é ligeiramente mais pequeno que o regular e por isso acho-o perfeito para o contorno do rosto, tendo sido o eleito de todos os dias. Quanto à qualidade, tal como todos os pincéis da marca, é excelente!! 

E é isto meninas! Quais foram os vossos favoritos?

Também usam algum destes produtos?




8 comentários:

  1. Também uso o creme da Palmer's e é de facto muito bom :)

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. quero muito experimentar desses pinceis :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Ola !adorei os teus favoritos!
    Também estou a gostar muito da água micelar da LOreal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também uso desmaquilhante da Yves Rocher, mas no caso a fórmula à prova de água e adoro :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto esses pincéis :p
    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade na água micelar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelos comentários <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3