terça-feira, 25 de março de 2014

Comprinhas e recebidos


Hello Lipstick Lovers!

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas e uns produtos que recebi para testar :) É pouca coisa (os tempos não andam favoráveis) mas decidi partilhar convosco!

As compras...


Água Micelar de Limpeza, da L'Oreal Paris (200ml, cerca de 6€, em hipermercados): finalmente rendi-me às águas micelares e estou a gostar muito de usar esta. Ela é recomendada para peles secas e/ou sensíveis e, como tenho pele atópica, apesar de ser oleosa, sinto-a muito mais saudável, mais radiante, sem aquela descamação e desconforto típicos da pele atópica. E não notei mais oleosidade, antes pelo contrário. Já há várias reviews deste produta pela blogosfera, mas se quiserem que faça review na mesma deixem nos comentários.

Gel de Limpeza Reequilibrante, da BeautyCicle (150ml, 8€ aqui): indicado para peles mistas/oleosas, contém elementos de controlo da oleosidade, como Zinco PCA, Hamamélis e Salgueiro, que ajudam a normalizar a superfície da pele. Estou a utilizar este gel de limpeza há muito pouco tempo, mas já estou muuuito satisfeita com ele. Não posso adiantar mais porque quero testá-lo por mais tempo, mas contem com review assim que tiver opinião formada sobre ele :) 

Bandas para Limpeza de Poros, da MyLabel (cerca de 2€ no Continente): já tinha usado umas bandas deste género há uns anos e tinha gostado do efeito. Encontrei estas super baratinhas no Continente e decidi experimentar. Só ainda utilizei uma vez, mas realmente elas removem muito bem os pontos negros. 

Os recebidos...


Kit Elvive Fibralogy (shampoo, condicionador e intensificador de densidade): graças a uma campanha da Youzz.net fui seleccionada para testar estes produtos que prometem dar mais corpo, volume e vida aos cabelos finos. Já estou a usá-los há uma semana e realmente eles cumprem o que prometem: o meu cabelo está com mais movimento, noto aumento de volume principalmente na raiz e o cabelo demora mais tempo a ficar oleoso. Outro ponto a favor: o cheirinho maravilhoso que fica no cabelo durante horaaaaas. Se quiserem inscrever-se e terem oportunidade de receber produtos para testar insiram o código cnLJSPbMfW e assim ganhamos mais pontos e maior é a probabilidade de serem escolhidas para participar em campanhas exclusivas ;)

Já usaram algum destes produtos?

Curiosas com algum? 
Deixem a vossa opinião nos comentários :)



7 comentários:

  1. Nossa essa embalagem parecem muito com as da elseve da loreal, não conhecia essa marca !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla eu penso que é o mesmo, só que em Portugal é Elvive e no Brasil é Elseve ;) Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Adoro essas bandas são baratinhas e cumprem o propósito! Também já recebi o meu Kit Elvive Fibralogy :) beijinhos
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que experimentei e fiquei muito contente com elas! O kit Elvive Fibralogy está a fazer maravilhas pelo meu cabelo ;)

      Eliminar
  3. Também recebi esse kit da elvive para testar. Gostava de experimentar essa bandas da my label. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são bem baratinhas e desempenham bem a sua função ;)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3