domingo, 16 de fevereiro de 2014

Compras | O que há de novo?

Hello Lipstick Lovers!

Hoje venho mostrar-vos algumas das minhas últimas comprinhas... Todos estes produtos são novidade para mim, nunca testei nenhum deles! Portanto, esperam-se também reviews para breve =D

Vamos ver o que comprei?


Shampoo 2em1 da Protique (disponível aqui): é um shampoo diário que lava e amacia o cabelo sem o secar. Está também indicado para cabelos tratados quimicamente. Por enquanto, posso dizer-vos que adoro o cheirinho dele e estou a gostar muito do efeito que dá ao meu cabelo. Brevemente review.

Condicionador de Manga e Flor de Tiaré, Ultra Suave da Garnier: já tinha usado a máscara desta linha e, como na altura que comprei o shampoo da Protique o condicionador estava esgotado, decidi experimentar este condicionador pois é indicado para cabelos secos e estragados. Deixa as pontas muito macias e o cabelo fica muito fácil de pentear. Um pormenor: cheira a Verão!! :) Está disponível nos hipermercados.



Desmaquilhante bifásico da Yves Rocher: como vos tinha dito aqui, não estava nada satisfeita com o desmaquilhante que estava a usar. Como já tinha lido muitas reviews óptimas acerca deste produto decidi experimentar. Estou a adorá-lo, cumpre o que promete e o preço dele é muito amigo da carteira - custou-me cerca de 5€!!

Base Líquida Sem Óleo da BeautyCicle (disponível aqui): tenho a minha base da Mary Kay (review aqui) a terminar e por isso decidi experimentar esta. Segundo a marca é de longa duração, sendo uma base leve mas que dissimula todas as imperfeições da nossa pele, dando um acabamento muito natural. Vamos ver como se comporta. Depois trago novidades sobre ela.

Verniz Le Petit Cliché na cor Rock: na onda da cor do ano - Radiant Orchid - assim que vi este verniz não lhe resisti, tem um tom lilás com umas partículas azuis de fundo lindíssimas. 



Suplemento Alimentar Biotina C Plus da Nutrilite (disponível aqui): o meu cabelo tem caído imenso desde há uns três meses e achei que estava na altura de lhe dar uma "ajudinha". Este suplemento é formulado apenas com ingredientes naturais e tem na sua composição a biotina, vitamina C e colagéneo. Além de fortalecer o cabelo e as unhas, graças ao colagéneo ajuda a manter a nossa pele saudável. 

E é isto meninas, estas foram as 
minhas comprinhas dos últimos tempos...

Têm curiosidade em relação a algum produto em especial?




12 comentários:

  1. gostei das comprinhas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O desmaquilhante da Yves Rocher é bom?
    Beijinhos

    http://merasfutilidades.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, retira facilmente mesmo a maquilhagem à prova de água. Estou a gostar muito dele! :)

      Eliminar
  3. Tenho muita curiosidade com esse condicionador... Adoro os produtos da Garnier! Mas esse nunca experimentei...

    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-o, tens que experimentar... só o cheirinho vale cada cêntimo. Ele deixa as pontas bem macias e hidratadas :)

      Eliminar
  4. Tenho o desmaquilhante da Yves Rocher e também acho muito bom.
    Já o verniz da Cliché, confesso que tenho uma má experiencia com essa marca pois tem muito pouca durabilidade. Lascam com muita facilidade.

    https://www.facebook.com/essenciaisbeleza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ainda o usei uma vez, nas minhas unhas durou cerca de três dias sem lascar.

      Eliminar
  5. Nunca tinha visto essa marca de shampoo :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vende mesmo na Amway... Só fiquei a conhecer há pouco tempo, mas estou a adorar os produtos!

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3