sábado, 18 de janeiro de 2014

TAG | Liebster Award

Hello Lipstick Lovers :)


Hoje temos TAG :) a Sara do blogue Loveliness by Sarah nomeou-me para responder a esta TAG que consta em contar 11 factos sobre mim, responder a 11 perguntas feitas por ela e fazer 11 perguntas para as 11 bloggers nomeadas por mim responderem! Muito obrigada pela nomeação Sara, como já tinha referido numa outra TAG, acho estas TAG's interessantes para nos conhecermos melhor ;)

Vamos a isso?

11 Factos sobre mim...
1. Sou alentejana (e adoro viver no Alentejo!)
2. Sou Assistente Social
3. Tenho uma irmã e uma sobrinha (LY <3)
4. Estou sempre a cantar (em voz alta ou apenas na minha cabeça)
5. Adoro cães
6. Sou tímida com quem não conheço bem
7. Sou taurina 
8. Faço este ano 10 anos de namoro <3
9. Adoro café
10. Sou muito optimista 
11. Sou "maníaca" com as limpezas (já estou melhor!)

Perguntas feitas pela Sara...
1. Numa só palavra, como te caracterizas?
Optimista

2. O que preferes, noite ou dia?
Dia

3. Cidade ou campo?
Campo (transmite calma e tranquilidade)

4. Inverno ou Verão?
É difícil escolher... Adoro estar à lareira no Inverno, mas também não vivo sem o Sol e o calor. Só podendo escolher um será o Verão!

5. Bebida favorita?
Café (conta?!)

6. Desporto favorito?
Não sou muito fã de desporto (shame on me!), mas adoro nadar!

7. Filme favorito?
Impossível escolher um!

8. Perfume favorito?
Novamente não consigo escolher um. Mas adoro, adoro o Be Delicious da DKNY e o The One da D&G.

9. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Os meus tempos livres são muito dedicados ao blogue. Quando posso, adoro conhecer sítios novos ou simplesmente ler um livro ou fazer uma maratona de séries no sofá :)

10. Como escolheste o nome do blogue?
Já falei sobre isto nesta TAG e basicamente foi numa noite de insónia em que me surgiu o nome e achei perfeitamente adequado. Como sou fã incondicional de batons e Dear Lipstick fazia lembrar-me a expressão "Querido Diário", mas numa versão de beleza, tema principal do blogue, achei que era o nome ideal :)

11. Qual é o teu maior sonho?
Tenho tantos sonhos! Um deles seria conseguir viver do blogue (optimista ou irrealista?! ahah). Acima de tudo é fazer o que me faz feliz e estar com as pessoas que me fazem feliz.

As minhas 11 perguntas para outras bloggers...
1. Como te defines?
2. O que te inspira?
3. Uma qualidade?
4. Um defeito?
5. Cor favorita e o que ela te transmite?
6. Música favorita?
7. Porque decidiste criar um blogue?
8. O melhor que o blogue te trouxe?
9. Costumas planear o futuro?
10. Qual seria a tua profissão de sonho?
11. Sítio ideal para viver?

Supostamente teria que escolher 11 blogues que tivessem menos de 200 seguidores para responderem a esta TAG, no entanto não encontrei o número suficiente de blogues que cumprissem esse requisito. Por isso mesmo, convido todas as meninas que leiam esta TAG e que tenham um blogue com menos de 200 seguidores a responder à TAG e depois coloquem o link aqui nos comentários para todas podermos ler as vossas respostas :)


This entry was posted in

2 comentários:

  1. não acredito! também és assistente social :O??

    como o mundo é pequenino!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3