quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Não me convences #4

Hello Lipstick Lovers :)


Pois é, há muito tempo (neste caso, felizmente) que não trazia mais um post sobre um produto que não gostei!

Comprei este produto "às cegas", ou seja, estava a fazer uma encomenda na Feelunique e, de repente, lembrei-me que o meu desmaquilhante estava a terminar. Aproveitei e fui pesquisar os que estavam disponíveis. Acho que de todos devo ter escolhido o pior. Boa pontaria!

E qual é esse produto, perguntam vocês? Pois bem, é o Desmaquilhante para Olhos da Rimmel London. 


Segundo a marca este produto "elimina suavemente todo o tipo de maquilhagem de olhos, incluindo a maquilhagem à prova de água e de longa duração. É adequado para olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contacto". 

Uma coisa que me "escapou" na altura de encomendar (se tivesse visto não tinha comprado!) foi o facto de ele dizer que é oil free. Por norma, desmaquilhantes que removam maquilhagem à prova de água se forem oil free não vão resultar, pois é o óleo que ajuda a retirar gentilmente esse tipo de maquilhagem. 

O que eu tenho a dizer sobre o produto? 
Ora bem, basicamente não cumpre nada do que promete! As minhas máscaras de pestanas por norma são à prova de água, a que estou a usar actualmente é a da Maybelline "The Falsies", e passar o desmaquilhante ou passar algodão com água é praticamente a mesma coisa! A máscara fica lá toda! Tenho que esfregar (sim esfregar!) os olhos para conseguir retirar qualquer coisa e nunca sai totalmente! Os olhos ficam irritados e a maquilhagem continua lá! 

Fiz um pequeno teste para vocês terem uma noção de como o produto funciona (ou melhor, não funciona!)

Coloquei na mão lápis de olhos, máscara de pestanas, caneta delineadora e batom (apesar de o desmaquilhante ser indicado para olhos decidi colocar também batom para vocês terem bem noção da qualidade do produto).


Esperei um pouco para os produtos secarem e depois retirei...

E aqui está o resultado:


Como podem ver, nem sequer o batom saiu na totalidade! A máscara ficou igual e o lápis da Avon praticamente não saiu nada. 

Como não gosto de deitar produtos para o lixo sem os gastar, para ver se me livro dele tenho utilizado no rosto e para tirar as sombras dos olhos. 

Concluindo... Como é óbvio não posso recomendar este produto! 

Já usaram este produto meninas?

Têm a mesma opinião que eu?




6 comentários:

  1. É a pior coisa do mundo não gostar de um produto que comprou né? Realmente decepcionante! Já aconteceu comigo várias vezes...

    Lindona, tem entrevista com uma top blogueira lá no blog! Vem conferir!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    http://facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_
    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que nunca me deu para comprar esse produto! Boa review ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanda :) Pois, realmente foi uma enorme desilusão!

      Eliminar
  3. Nossa, que ruim, Vê! É péssimo quando compramos um produto e não gostamos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Infelizmente, para mim, não vale o pouco dinheiro que custa!!

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3