quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Estes já eram... #5

Hello Lipstick Lovers!

Por aqui terminaram mais alguns produtinhos...


1. Máscara Capilar Ultra Hidratante da linha Nativa Spa, d'O Boticário - adorei esta máscara. É super hidratante para o cabelo e tem um cheirinho ma-ra-vi-lho-so!! Com a utilização desta máscara uma vez por semana senti bastante diferença nas pontas do meu cabelo que costumam ser secas e ficaram muito mais suaves. O cabelo ficou com aspecto mais saudável! Recomendo muito. 

2. Creme para mãos de Alteia e Minerais da linha Nativa Spa d'O Boticário - uso e abuso deste creme. Principalmente agora no Inverno, uso este creme vezes sem conta durante o dia. Primeiro, tem um aroma suave muito muito bom. Depois, hidrata as mãos em profundidade, absorve muito rapidamente e não deixa aquela sensação de mãos a "pegar" que alguns cremes de mãos deixam. Aconselho a experimentarem :)

3. Hidratante Corporal da Palmer's - este creme entrou nos meus favoritos de 2013 (podem ver aqui) e como disse já vou na segunda embalagem e estou satisfeitíssima com ele. Tendo eu pele atópica, este hidratante sendo sem perfume é ideal para evitar irritações na pele. Review para muito breve, fiquem atentas ;)

4. Gel de Limpeza Facial da Palmer's - também já vou na segunda embalagem deste produto e podem ver review dele aqui.



5. Máscara Alongadora da linha Make B. d'O Boticário - esta máscara veio num conjunto de maquilhagem que inclui sombras, blush, iluminador e um batom e, como podem ver, é em miniatura, no entanto ainda trazia bastante produto (não sei ao certo quanto porque entretanto as letras foram desvanecendo). Já tinha usado o tamanho normal desta máscara e gosto muito do efeito que ela dá às pestanas. Alonga bastante e deixa-as bem separadas. Alem disso, embora não seja waterproof, dura o dia inteiro sem começar a deixar resíduos no rosto. Recomendo!

6. Solução para sobrancelhas da linha Make B. d'O Boticário - gosto muito deste produto, pois preenche as falhas nas sobrancelhas mas não deixa aquele aspecto artificial. De um lado temos a cor, do outro o gel fixador que mantém as nossas sobrancelhas bonitas e no sítio ;)

Todos os produtos d'O Boticário podem comprá-los nas lojas físicas espalhadas por todo o país ou na loja online AQUIOs produtos da Palmer's comprei na Feelunique.


Já usaram ou usam algum destes produtos?

Contem-me tudo :)



4 comentários:

  1. Eu comprei esse gel e ele chegou hoje... Vamos lá ver se é bom! :)
    Também já usei o creme de mãos e cheira tão bem!

    Beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha pele ele funciona muito bem... Espero que também te dês bem com ele ;)

      Eliminar
  2. Uso a solução para sobrancelhas do boticário e gosto muito, não pesa e dá um ar muito natural :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já usei esse creme para as maos (2) tinha um cheirinho optimo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3