terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Só para agradecer | 1º Aniversário

Olá amores!



Faz hoje exactamente um ano que publiquei o primeiro post aqui no blogue! Como o tempo passa rápido... E tanta coisa mudou ao longo deste ano a todos os níveis! Quanto ao blogue e ao seu crescimento ao longo deste ano só posso agradecer-vos o carinho, estarem aqui, comentarem e ajudarem na partilha do Dear Lipstick. Não sou nada lamechas e não tenho jeito para discursos desse género. Mas podem ter a certeza que agradeço do fundo do coração a cada um(a) de vocês que todos os dias me motivam, me incentivam e me fazem tentar sempre melhorar e crescer :) 

MUITO, MUITO OBRIGADA LIPSTICK LOVERS <3






5 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso para o Dear Lipstick <3
    Beijinho grande querida!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Vanessa e continuação de muito sucesso para o Dear Lipstick :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Obrigada por o teu comentário adorei tudo o que disseste e concordo plenamente :) Parabéns por 1 ano de blog, que continues com muito sucesso!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço querida :) Só dei a minha opinião em relação a esse assunto, pois acho que há por aí pessoas muito sem noção!! Beijinhos

      Eliminar
  4. Ahhhh q gracinha!!! Parabéns!!!
    O meu tbm fez 1 aninho dia 19!!!
    Boa sorte para nós!!!

    Do Bem 8 | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjos!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3