domingo, 22 de setembro de 2013

O meu primeiro batom Bell Cosmetics

Olá amores, tudo em ordem? :)

E neste domingo solarengo de Outono (apesar pareça ainda Verão!) venho falar-vos do primeiro batom que comprei da Bell Cosmetics. Nunca tinha experimentado nada da marca e decidi comprar este batom, bem como o corrector (que vos falei AQUI). 





Este batom tem um tom rosa intenso com pequenas partículas brilhantes douradas. Confesso que ainda não tinha nenhum batom desta cor e adorei, além disso é bastante usável no dia-a-dia e tem algum poder de hidratação (não é o batom mais hidratante que já experimentei, mas também não é seco, se é que me entendem). 


O único aspecto negativo que encontrei nele é o facto de, passadas algumas horas (umas 3h mais ou menos), começar a desaparecer e ficar só ao redor dos lábios! Ficam aquelas linhas de batom que mais parece que só aplicámos o lápis de contorno e nos esquecemos do batom, sabem?



Eu não gosto muito de ter que andar constantemente a ver se a maquilhagem está em ordem e essa característica dele tem feito com que o use menos do que usaria se não fosse esse aspecto menos positivo!

Em todo o caso, é um batom muito bonito e quero ver se compro outro noutro tom para ver se faz o mesmo que este ou se apenas tive azar com esta cor. Além disso, a Bell tem preços bastante acessíveis, pelo que vale a pena darmos uma "vista de olhos" pelos produtos. 




Eu comprei o meu na loja Rada Beauty, lá encontram diversas marcas, preços acessíveis e além disso as encomendas chegam entre 48h a 72h. 



Já conhecem os produtos desta marca?

Qual a vossa opinião?


5 comentários:

  1. Também não gosto de andar sempre a ver a maquilhagem e esse efeito à redor dos lábios =\ Mas a cor é de facto muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te ajudei :)
    http://electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  3. Such a pretty lipstick shade!
    Do visit my blog soon and I would love for you to participate in my First International Giveaway from Ozel Lifestyle !

    International Giveaway from Ozel Lifestyle

    Feisty Fox Diaries

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca mas esse batom tem uma cor bonita.

    ResponderEliminar
  5. O tom do batom é muito bonito! :)

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3