quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estes já eram... #3

Olá, olá :)

Mais uns produtos terminaram cá por casa...


1. Gel Creme Hidratante Pele Mista a Oleosa, da linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - como já devem saber, é o meu hidratante facial de eleição. Já vou na terceira embalagem e continua a funcionar muito bem comigo! Podem ver review dele AQUI.


2. Loção Corporal de Hidratação Profunda para Pele Seca e Sensível, da Neutrogena - eu tenho a pele do corpo atópica e, por isso, é bastante seca e sensível/reactiva. Já experimentei vários hidratantes corporais mas ainda não encontrei "aquele"! Não desgosto deste, mas sinto que demora tempo demais a absorver, mesmo em pele extra-seca como a minha!


3. Unforgettable Mascara, da KIKO - esta máscara foi o primeiro produto que comprei da KIKO, comprei-a em saldos, e gostei bastante do efeito que ela dá, contudo acho que ela secou muito rapidamente!! Podem ver review dela AQUI.  


4. Multi Color Blush, da Essence - já tinha este produto há bastante tempo e ele é um género de 4 em 1 (sombra, blush, iluminador e bronzer). A sua duração no rosto não é muito boa, mas pelo preço (acho que ronda os 3€) não é nada mau! O meu só tinha um restinho como podem ver pela foto e estava todo partido, já não dá para aproveitar nada!


5. Corretivo Líquido 4em1, da Make B., d'O Boticário - o meu favorito dos favoritos! Óptima cobertura, não acumula, dura todo o dia e ainda ilumina a zona abaixo dos olhos! 



Já experimentaram alguns destes produtos?

Meninas de pele atópica, aconselham algum hidratante?


2 comentários:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3