terça-feira, 30 de maio de 2017

INSTAGRAM: perfis inspiradores

O Instagram tornou-se a minha rede social de eleição e gosto muito de seguir pessoas/perfis que me inspirem e que acrescentem "algo". 

Hoje decidi apresentar-vos alguns perfis que sigo por lá e, se ainda não conhecem, espero que visitem e gostem tanto quanto eu :) 

O primeiro, quase de certeza conhecido pela maioria, é da Melina Souza, uma menina brasileira que tem um blog e canal no Youtube e as fotos dela são tão mas tão fofas. Além disso, o perfil é super organizado e clean.




O próximo perfil - The Good Quote - é óptimo para quando procuramos uma frase para, por exemplo, colocar na legenda de uma foto. 




Adoro procurar inspirações de comida e o @healthyeating_jo tem fotos que nos deixam a babar. Na descrição das fotos encontram também a receita para poderem fazer em vossa casa ;) E a cereja no topo do bolo? São receitas saudáveis e absolutamente deliciosas!






Para quem gosta de viajar e de conhecer sítios novos, um dos perfis que aconselho é o @thegretaescape, tem fotos lindíssimas que nos fazem viajar sem sair de casa :)





A Bruna Vieira é a inspiração e motivação em pessoa! De certeza que todos conhecem, certo?




Para quem gosta de reflectir sobre a vida, os acontecimentos, o nosso propósito enquanto ser no universo, devem mesmo conhecer o perfil da @inesvitorinogram. Em cada foto, uma reflexão e uma oportunidade para encarar a vida de uma outra perspectiva, de uma forma mais simples e mais leve.




Já conheciam e seguem algum destes perfis?

Indiquem-me nos comentários um perfil que sigam e considerem realmente inspirador.

Ah! sigam-me no Instagram (@veronica_alfaia) e deixem o vosso perfil nos comentários para eu vos seguir de volta :)

Beijinhos,






4 comentários:

  1. Ola,
    Não conhecia mas realmente são muito fofos 🙂
    Ah, a ti já te sigo 😉
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica, eu não conhecia nenhum

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3