quarta-feira, 5 de abril de 2017

#BookFace: Tu és o que lês!


Ler um livro é ter a oportunidade de viajar sem sair do mesmo lugar. É abrir a mente a formas diferentes de encarar a vida, as situações, as pessoas... Os livros que lemos criam em nós bagagem que sem eles não existiria, mudam a nossa forma de pensar, de ver o mundo e contribuem para a construção do nosso "eu".

Se fores "devorador de livros" como eu vais amar esta novidade: até dia 26 de Abril está a decorrer na FNAC a Festa do Livro, onde encontras descontos que vão desde os -10% em novidades aos -50% numa selecção de grandes livros.

Quero por isso partilhar contigo algumas sugestões:

O primeiro livro é o mesmo que está na foto acima,e é o que estou a ler no momento, mas este é a versão em português. É uma novidade, pois esta versão portuguesa só foi lançada no mês passado. Ainda não tenho muito a dizer sobre ele pois estou ainda no início, mas já li vários livros desta autora e nunca desiludem.

O segundo livro é muito especial para mim. Foi o primeiro livro que li este ano e todo ele é um absoluto despertar de consciência. Ao lê-lo vais colocar muita coisa em causa, vais pensar, repensar e apercebes-te que este é um livro para a vida, que deve ser aberto várias vezes e vais sempre retirar um novo ensinamento e vai sempre deixar-te a pensar. Esta é a versão que eu tenho, em inglês, mas na FNAC encontras também a versão portuguesa (basta procurares por "O Poder do Agora").

Os outros dois são de um autor que eu adoro. Para quem gosta de policiais/thrillers tenho a certeza que vai adorar os livros. Uma curiosidade que acho muito interessante é que os livros têm sempre a mesma personagem principal, e quem lê desde o primeiro livro consegue perceber que há uma sequência, no entanto se leres apenas um isoladamente entendes perfeitamente toda a história sem necessidade de ler os anteriores.

Para saberes mais sobre estes e outros livros basta clicar nas imagens

O que é que andas a ler neste momento? 
Deixa-me sugestões nos comentários :)

3 comentários:

  1. Gosto muito de ler mas não tenho tido tempo :(

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Por aqui gostamos muito de ler. Todos os bocadinhos servem para isso mesmo :)

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3