quarta-feira, 29 de março de 2017

Fashion Trend | Como usar saia de ganga?

Muito provavelmente, algumas de vocês já têm uma ou outra saia de ganga guardadas no armário desde há alguns anos em que já foi tendência. 

A verdade é que a saia de ganga voltou, marcou presença nas passerelles das semanas de moda e pode ser usada em diversas ocasiões, dependendo apenas das peças com as quais a combinamos, assim como os acessórios.

Para o dia...

Denim Skirt - Day

Para os looks de dia podem apostar numas sapatilhas com uma blusa um pouco mais "formal", pois assim conseguirão um outfit chique mas também confortável.


Para a noite...


Denim Skirt - Night

Para uma saída à noite podem combinar acessórios mais arrojados e divertidos. Com uma saia de cintura alta podem combinar um crop top, mas de forma a apenas notar-se a transição entre o top e a saia sem mostrar muito a barriguinha, caso contrário ficará too much ;)


Para trabalhar...

Denim Skirt - Work




O desafio aqui é ter um ar profissional mesmo com saia de ganga e o fundamental é lembrarem-se que se já mostram as pernas, a parte de cima deve estar o mais discreta possível. Atenção também ao comprimento da saia, que não deverá estar mais do que 10 cm no máximo acima do joelho. Combinem também com uns sapatos de salto mais baixo.


Contem-me lá, já aderiram ou vão aderir à saia de ganga?
Como é que gostam mais de usá-la?

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3