sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Diário de Gratidão e Desafios 2017



Um novo ano começou e com ele novas metas, novos desafios e muitas surpresas chegarão de certeza.

Para 2017 decidi propor-me a um desafio que consiste em todos os dias do ano (todos, sem excepção!) anotar pelo menos uma coisa pela qual me sinto grata e feliz nesse dia. E essas coisas podem ser tão simples como por exemplo a companhia de alguém que me faz sentir bem, ter tempo para ler um livro, etc, etc... Há tantas coisas pelas quais agradecer, até o simples facto de acordarmos para mais um dia com saúde! Além disso, decidi anotar também os eventuais desafios que possam ter aparecido nesse dia, como reagi a eles e o que fiz para ultrapassá-los. Acho que será um desafio bem interessante, principalmente quando, no final de 2017, for ler tudo o que escrevi durante todo o ano...

Já vi quem faça um "Pote de Gratidão", ou seja, vai colocando papelinhos com as coisas pelas quais está grato dentro desse potinho e abre no final do ano. No entanto, eu decidi fazer um diário. Foi todo feito por mim: imprimi as folhas, fiz a capa de folha de cortiça (aproveitei que sobrou daqui) e está pronto! Bem simples...






Mais alguém já fez ou pensa fazer este desafio?
Deixem a vossa opinião nos comentários :)

1 comentário:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3