sexta-feira, 3 de junho de 2016

Review | Kit de sobrancelhas The One - Oriflame


Sobrancelhas arranjadas e definidas fazem toda a diferença no rosto, na expressão e tornam qualquer maquilhagem mais bonita.

Confesso que não sou fã de sobrancelhas super carregadas e artificiais, mas gosto de sobrancelhas definidas com aspecto natural. Há algum tempo atrás decidi aproveitar uma promoção e experimentar este kit para sobrancelhas The One da Oriflame.


Segundo a Oriflame:
"Conseguir sobrancelhas perfeitas nunca foi tão fácil. Este kit compacto e tudo em um tem tudo o que precisa para criar sobrancelhas naturais e perfeitamente definidas. O kit contém 2 tons para sobrancelhas que pode misturar, 2 pincéis angulares e uma cera para fixar".



A minha opinião:
Este é de facto um produto muito prático e eficaz se pretendem umas sobrancelhas definidas e naturais. Eu utilizo apenas o castanho mais claro (a cor do meio) pois é o tom indicado para as minhas sobrancelhas e finalizo com a cera (o tom bege, que na verdade não dá cor, apenas fixa as sobrancelhas no seu lugar). Os dois tons castanhos têm a textura de uma sombra de olhos mas mantêm-se durante todo o dia sem esborratar e com a mesma intensidade de quando acabam de aplicar. 
Confesso que não utilizo os pincéis pois para mim são bastante pequenos, não me dá jeito, mas se levarem o produto numa necessaire e não quiserem estar a levar outros pincéis estes desempenham bem a sua função.
A embalagem é compacta, feita de um plástico bem resistente.

Estou muito satisfeita com este kit e parece que vai durar eternidades pois utilizo-o diariamente há cerca de dois meses e está quase como novo!! O preço deste produto é 14,00€, mas está várias vezes em promoção. 

Já conhecem este produto?
Qual o vosso produto para sobrancelhas preferido?




2 comentários:

  1. Esse kit parece ser muito bom, irei dar uma vista de olhos na próxima revista :)Ando à procura de um kit mesmo, eheh. Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas a verdade e que não tenho muito jeito para maquilhagem e afins!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3