segunda-feira, 16 de maio de 2016

Não me convences #5


Desta vez venho falar-vos de uma aquisição recente mas que me desiludiu muito. Felizmente este tipo de post's não são frequentes, mas penso que são importantes porque podemos trocar opiniões e talvez o produto que não funcionou comigo pode ter funcionado com vocês ou, por outro lado, pode mesmo não funcionar e quem estiver na dúvida entre comprar ou não evita gastar dinheiro desnecessariamente.



Como vos tinha mostrado aqui, comprei o Spray Protector de Calor da Farmona na Primor, por 1,99€ e assim que o recebi comecei logo a utilizar pois estava sem protector de calor de momento.
Segundo a marca, este protector de calor é formulado com óleo de Monoi que hidrata, facilita e fortalece o penteado e evita o frizz. Está indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado tanto em cabelo seco como em cabelo húmido.

No primeiro dia em que o utilizei notei logo o meu cabelo muito seco principalmente nas pontas, no entanto dei o benefício da dúvida pois tinha também começado a utilizar um novo condicionador e tanto poderia ser do spray como do condicionador. 
Por isso mesmo no dia seguinte não utilizei esse novo condicionador e utilizei o spray. O resultado foi o mesmo: pontas muito, mas mesmo muito secas. 
Ainda assim não desisti logo dele e pensei: "Ok, talvez o cabelo esteja a precisar de uma boa hidratação!". Fiz uma máscara hidratante e o cabelo ficou super sedoso, mas no momento em que utilizo o protector de calor e seco o cabelo ficou novamente com as pontas muito secas. Mas tão secas que até era desagradável tocar-lhe, uma autêntica "palha de aço"!!



Desde essa altura coloquei-o de parte e o meu cabelo tem voltado ao normal aos poucos, pois o produto secou mesmo muito as minhas pontas! Entretanto já lhe arranjei um substituto, mas acho que tenho mesmo que cortar as pontas, pois desde que utilizei este spray apareceram-me muitas pontas espigadas :/ 

Resumindo, comigo não funcionou e estragou-me muito o cabelo. Como é óbvio não voltarei a comprar e com base na minha experiência com o produto, não recomendo!! Neste caso, aplica-se o ditado "O barato sai caro!".

Alguma de vocês já experimentou este produto?










3 comentários:

  1. Deve ser a composição do produto que te seca as pontas.. Também me aconteceu com o protetor novo da Cien na primeira aplicação cabelo ficou muito seco na segunda aplicações usei menos quando tida e funcionou bem.. acho que exagerei por ser a primeira vez..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda bem que partilhaste esta opinião, é mesmo muito mau quando um produto prejudica a saúde do nosso cabelo :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o cabelo muito oleoso, não me importava nada de arranjar algo que me secasse o cabelo!

    Isabel Sá
    http://brilho-da-moda.blogspot

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3