terça-feira, 22 de março de 2016

A vida...



A magia da vida está na sua imprevisibilidade.

Irás sempre fazer planos, imaginar que daqui a X anos, de acordo como a vida te corre hoje, tudo irá ser da forma que estás a planear. Mas, amanhã, subitamente, sem avisar nem pedir licença, algo provoca uma reviravolta na tua vida, arruina todos os teus planos e deixa a tua vida de pernas para o ar. Sentes medo. De repente parece que tudo o que conhecias e tinhas como certo se desvaneceu e apenas resta o desconhecido, a dúvida, a incerteza.

Mas amanhã, já sob outra perspectiva, vais agradecer esta reviravolta e apercebes-te de quanto aprendeste e cresceste.
Daqui a 10 anos dás por ti a pensar e constatas que afinal nada correu como imaginaste mas não imaginas hoje a tua vida de outra forma e, se pudesses voltar atrás, não mudarias nem 1 segundo do que viveste, porque foram esses acontecimentos e as pessoas que se cruzaram no teu caminho que te tornaram na pessoas que és hoje.

E sabes que daqui a mais 10 anos nada será como imaginas! E ficas feliz e entusiasmada por isso... Porque afinal que graça teria a vida se tudo fosse como planeamos? Se o que temos hoje estivesse garantido? É esta imprevisibilidade e a forma como lidamos com ela que faz a diferença entre viver e apenas estar vivo.


0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3