segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Review | Creme de Mãos SoftCaress Oriflame




No início de Dezembro, partilhei convosco uma foto no facebook sobre o creme de mãos SoftCaress da Oriflame, que me foi gentilmente enviado pela Joana do Ori'Fashion and Beauty.

Como sabem eu sou a "louca dos cremes de mãos" e não podia ter ficado mais feliz com este mimo da Joana. Hoje, e após mais de um mês de uso diário intensivo, venho dar-vos a minha opinião sobre este produto.

Segundo a marca, este é um creme de mãos nutritivo com óleo de Macadâmia, especialmente indicado para mãos secas, cansadas e ásperas. 

O primeiro aspecto que tenho que vos referir e o que de imediato me conquistou mesmo antes de testar o produto é o seu cheirinho maravilhoso. É aquele aroma adocicado típico dos produtos que têm óleo de Macadâmia na sua composição. Não é, de todo, enjoativo e para mim transmite uma sensação de conforto e relaxamento. 

Este é, de facto, um creme bem nutritivo para as mãos. Testei-o na altura mais crítica para as minhas mãos, que é o mês de Dezembro e Janeiro, porque devido ao frio elas ficam bem secas e ásperas. O resultado tem sido o mais positivo possível: as minhas mãos têm-se mantido hidratadas e confortáveis.

Outro ponto muito favorável para este produto é que ele, apesar de hidratar muito intensamente as mãos, tem uma textura que é absorvida muito rapidamente pela pele e não ficamos com a sensação de "mãos a pegar".

Testado e super aprovado




NOTA: apesar de este produto me ter sido oferecido, esta é a minha opinião sincera e imparcial sobre o mesmo!

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3