quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Do que me inspira... #2

Mais umas inspirações do Pinterest...

Já sabem que adoro passear por lá e ultimamente tenho pesquisado várias inspirações do género das que vou mostrar a seguir... 

Há pouco tempo decidi mudar a minha alimentação e começar a fazer exercício "a sério" (ou seja, não como das outras vezes que começava e desistia passado uma semana - shame on me!). Esta decisão aconteceu principalmente porque sentia que não estava a alimentar-me da forma mais correcta e saudável, estava com pouca energia e sentia-me inchada. Estou nisto há sensivelmente um mês e noto grandes diferenças, principalmente porque estou com muito mais energia e a minha barriga inchada pufff desapareceu!!

E vocês já têm este estilo de vida há muito tempo, ainda não se atiraram de cabeça ou, tal como eu, estão a dar os primeiros passos? Contem-me tudo!!

Espero que gostem e vos motive e inspire também :)







































0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3