segunda-feira, 16 de novembro de 2015

REVIEW | MÁSCARA SUPERSHOCK AVON

 

A máscara de pestanas é, sem dúvida, o meu produto de maquilhagem de eleição. Tenho as pestanas curtas, pouco densas e clarinhas. Por isso a máscara de pestanas é essencial no meu dia-a-dia! Gosto de experimentar várias marcas, diferentes tipos e formatos de escova... Enfim, gosto de conhecer o que anda no mercado ;)
 
Desta vez decidi experimentar a superSHOCK da Avon. Comprei-a há pouco tempo e assim que chegou não resisti e comecei logo a utilizá-la. Normalmente, não gosto das máscaras de pestanas quando acabas de abrir, pois ainda estão muito líquidas e o não conseguimos obter o efeito desejado.
 
No entanto, esta máscara surpreendeu-me muito pela positiva nesse aspecto, pois logo na primeira utilização ela deu um efeito fantástico às minhas pestanas. A escova dela é de silicone, tem vários filamentos como podem ver pela imagem abaixo e isso contribui para separar muito bem as pestanas e dar bastante volume e alongamento. Além disso, como os filamentos são curtos e muito juntos conseguem apanhar até os pelos mais pequenos e fininhos!

 
 
Ela aguenta bem as pestanas todo o dia, não pesa e não esborrata.
 
Abaixo podem ver como são as minhas pestanas sem qualquer aplicação de máscara e depois com uma passagem e com duas.

 
 
 
Resumindo, estou muito muito satisfeita com esta máscara e irei com certeza voltar a comprar. Eu comprei-a por cerca de 7€ através da página do facebook Avon Promoções Irresistíveis.

Já experimentaram esta máscara?
Qual a vossa máscara de pestanas do momento? Contem-me tudooooo!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3