quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TAG: Completa a frase...

Fui nomeada pela menina do blog A Burguesa para responder a esta TAG. Há muito tempo que não respondia a nenhuma TAG por aqui e acho sempre interessante porque é uma oportunidade para nos conhecermos melhor ;)


As regras são as seguintes:
- Completar todas as frases;
- Indicar no máximo 10 blogs para responderem à TAG;
- Marcar quem nos indicou no post;
- Comentar com o link da resposta à TAG no blog de quem nos indicou.

Vamos a isso então...
Sou muito... perfeccionista e optimista
Não suporto... falsidades
Eu nunca... costumo dizer nunca!
Já me zanguei... por coisas insignificantes
Neste exacto momento... estou a escrever e de olho no jantar que está ao lume =P
Morro de medo... de não poder ter presentes as pessoas que amo 
Sempre gostei... de rir e fazer rir :)
Se eu pudesse... não havia injustiças e toda a gente tinha o que merecia (para o bem e para o mal!!!)
Adoro... reunir os amigos à mesa, conversar infinitamente e beber um bom vinho!
Fico feliz quando... consigo de alguma forma contribuir para o bem-estar e felicidade de alguém.
Se eu pudesse voltar no tempo... não voltava! Para a frente é que é o caminho!
Quero viajar... e conseguir absorver um pouco de cada cultura. Compreender e conhecer a diversidade cultural torna-nos pessoas mais tolerantes.
Eu preciso de... música todos os dias! 
Não gosto de... tristeza! Sorri que a vida sorri para ti também :)

Blogs Nomeados:

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3