terça-feira, 13 de outubro de 2015

Review | Hidratante Corporal Mixa

Mostrei há algum tempo (cerca de 2 meses) no Instagram (já me seguem lá?) que tinha comprado para testar o Leite Corporal Surgras Apaziguante da Mixa.

Como sabem, tenho pele atópica, extremamente seca e que não reage muito bem a hidratantes corporais perfumados. Por isso mesmo, procuro sempre comprar hidratantes corporais sem perfume, o que como devem calcular não é tão fácil de encontrar e costuma ser também mais caro.

Encontrei então esta novidade numa ida ao hipermercado Continente por apenas 7,99€ e decidi experimentar.

Vamos lá saber então o que tenho a dizer sobre ele...



Segundo a marca...
Este é um leite corporal formulado para minimizar o risco de alergias, indicado para pele seca, sensível e reativa. Não tem perfume, álcool, parabenos nem corantes. 

"Formulado com leite de aveia, a sua fórmula apazigua rapidamente os desconfortos e as sensações de calor. Enriquecido com manteiga de carité e alantoína, este leite corporal hidrata intensamente a pele e restaura a barreira hidrolipídica. A pele fica assim mais protegida contra as agressões externas que a podem agredir, ficando macia e suave".



A minha opinião...
Gostei bastante deste hidratante! 

Ele é leve e muito hidratante ao mesmo tempo - parece antagónico, eu sei... Mas ele tem uma textura de rápida absorção e que hidrata a pele em profundidade. Quando comecei a usá-lo tinha a pele extremamente seca (sabem quando está tão seca que está a escamar? era assim que estava a minha). Ele conseguiu hidratar a minha pele ao ponto de agora já não necessitar de colocar hidratante todos os dias. Se colocar dia sim dia não a pele mantém-se ótima! 

A embalagem traz 250ml, e devido à sua textura mais leve espalha muito facilmente e por isso gastamos menos produto em cada aplicação. Estou a usar há cerca de dois meses e a embalagem ainda tem bastante produto. Deve durar-me pelo menos para 3 meses.

Por isso, recomendo este produto para todas as meninas que, como eu, tenham pele atópica/sensível/reativa e necessitem de um hidratante corporal bem hidratante e livre de perfumes e todos esses ingredientes que irritam a nossa pele. 
Tem uma excelente relação qualidade/preço! 




Já alguém experimentou este produto?
Qual o vosso hidratante corporal favorito?

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3