segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NEW IN | Acabados de chegar

Na semana passada fiz uma encomenda na Primor. Nem vão acreditar, mas foi a minha primeira compra lá! Gostei muito do serviço, a encomenda chegou em 48h e vinha tudo direitinho :)

Todos os produtos que comprei são novos para mim, nunca testei nenhum...

Vamos ver então o que comprei:


Máscara Purificante de Argila da Evoluderm (150ml): ainda não experimentei, mas ela é indicada para pele oleosa e promete limpar a pele em profundidade, purificar e fechar os poros. O cheiro é muito agradável e fresco. Preço: 1,99€

Gel de Limpeza Manuka Tree da Ziaja (200ml): já estou a usá-lo e a primeira impressão é positiva. Sinto que limpa em profundidade a pele mas sem a deixar ressecada. Com o tempo conseguirei formar uma opinião mais detalhada e precisa. Preço: 3,99€

Tónico de Pepino da Ziaja (200ml): estou a utilizá-lo após o gel de limpeza e também estou a gostar. Não tem álcool e promete limpar com suavidade e fechar os poros. Com o tempo veremos se assim é! Preço: 2,90€

Creme de Olhos Instant Lift Q10 da Byphasse (20ml): também já estou a utilizá-lo e na minha opinião apenas considero que a fragrância é um pouco activa. Preferia que ou não tivesse perfume ou fosse mais suave. No entanto absorve rapidamente e não interfere com a maquilhagem. Vamos ver como se comporta daqui para a frente. Preço: 2,99€


Pestanas Postiças Beauty Secrets da Essence: será a minha primeira experiência com pestanas postiças e escolhi estas que já trazem um tubinho de cola. Em breve faço uma maquilhagem com elas :) Preço: 2,99€

Esponjas de Limpeza Suavipiel Cosmetics: a embalagem contém duas esponjas de fibras de celulose indicadas para desmaquilhar e limpar o rosto. Preço: 1,00€

Batom Megalast da Wet N Wild, na cor Cherry Picking: é um batom semi-mate de longa duração, com extractos naturais, coenzima Q10 e vitaminas A e E. Preço: 2,99€

Blush da Makeup Revolution, na cor Treat: é um tom de pêssego com um brilho subtil. Preço: 1,45€

A tesoura veio de brinde :)


Já usaram algum destes produtos? Querem review de algum em especial?


0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3