quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Estes já eram... #7 | Beleza, Maquilhagem & Lifestyle


Há muito tempo que não fazia um post sobre produtos terminados... Com a mudança de casa deitei para o lixo todas as embalagens vazias que tinha guardadas! 

Mas agora já tinha aqui umas coisinhas que terminei entretanto e hoje venho mostrar-vos...

Vamos lá!



Gel de Limpeza Facial e Tónico Beautycyle: tenho muita pena que esta linha tenha sido descontinuada... Foi a segunda embalagem deste gel de limpeza de usei e da segunda vez que comprei o gel comprei também os restantes produtos da linha: o tónico, hidratante facial de dia e hidratante de noite. Gosto muito de todos os produtos, são indicados para pele mista/oleosa e deixam uma sensação de frescura e suavidade na pele muito boa. Se quiserem ver em pormenor, tenho review do gel de limpeza aqui.

Corrector Artistry: é o meu corrector favorito. Tem uma boa cobertura, não acumula e dura o dia todo. Podemos pedir mais?

Gloss Stick Make B. Infinity d' O Boticário: tenho tanta pena que estes batons tenham sido de edição limitada! O meu era na cor Disco Rose, um rosinha perfeito para todas as ocasiões. Adorava a textura deste batom - era tão fácil de aplicar, tão macio e deixava os lábios perfeitos (mesmo que estivessem secos, ao passar ao batom parecia magia, ficavam impecáveis!). Fica aqui o meu pedido a' O Boticário - tragam de volta os gloss stick, por favoooor! XD

Máscara de pestanas Volume Dinâmico Beautycycle: gostei desta máscara. Não é o supra-sumo das máscaras de pestanas, mas cumpre bem o que promete. Dá um volume considerável e separa muito bem cada pestana. Dura o dia todo sem esborratar e sai facilmente com desmaquilhante bifásico. 




Shampoo Shine Boost da Syoss: este shampoo é indicado para cabelo áspero e sem brilho e de facto notei que o meu cabelo ficou mais brilhante com a utilização do mesmo. Comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha e estou bastante satisfeita. Além disso estava em promoção no Continente e comprei os dois a um preço bem simpático ;)

Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas d'O Boticário: este foi o meu perfume de TODO o Verão (e Primavera também!). Não houve um único dia que eu não me borrifasse com ele XD Ele é um perfume fresco mas marcante. Às notas florais e frutais junta especiarias e madeiras que fazem com que fixe durante bastante tempo na pele. Adoro-o e vou voltar a comprar de certeza. Neste momento estou a usar o Floratta in Rose Belle (uma edição limitada que saiu no Dia da Mãe há uns dois anos talvez). Para o Inverno, quero comprar o Glamour Secrets Black! E antes que perguntem - Sim, sou apaixonada pelos perfumes d' O Boticário ;)

Cremes de Mãos Nativa Spa d' O Boticário:  os dois que terminei são os meus favoritos - o de Alteia e Minerais e o de Ameixa. Eu gasto muuuuuito creme de mãos, acho que já é um vício!! E tenho um creme de mãos em quase todas as divisões da casa (a louca do creme de mãos)




E isto agora não tem nada a ver com maquilhagem nem beleza, mas acho interessante partilhar convosco, porque com certeza deve haver aqui mais donas de casa, certo?

SA8 Branqueador para Todos os Tecidos Amway Home: não vivo sem este produto. É a minha salvação com a roupa branca e com as nódoas em geral. Quando as camisas, toalhas, t-shirts brancas começam a ficar amareladas coloco-as de molho com um pouco deste produto, depois vai à máquina e ficam como novas. A sério, só vendo mesmo! Depois junto também sempre em cada lavagem um pouco do branqueador para evitar que voltem a ficar amareladas. Já falei dele aqui!!

GLISTER Pasta de Dentes Multi-Acções com Flúor: é de longe e sem sombra de dúvida a minha pasta de dentes favorita!! Acabou de vez com a sensibilidade nos meus dentes, limpa em profundidade e com a utilização frequente e continuada os dentes notam-se mais brancos sem ajuda de mais nenhum produto para o efeito. Recomendo a 10000%.




0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3