quinta-feira, 9 de abril de 2015

Review | Spray de Defesa Dupla - Satinique





Na semana passada publiquei uma foto no instagram deste produto mesmo a terminar... Uma vez que já o utilizei até à última gota estou portanto em condições de dar a minha opinião sincera sobre o mesmo.

Sempre fui "dependente" de sprays/óleos/séruns para aplicar antes de pentear e secar o cabelo (sim, porque para quem lava e seca o cabelo todos os dias é mesmo necessária a ajuda deste tipo de produtos!).

Segundo a marca...
"Formulado especialmente para cabelo pintado, este spray transparente defende contra danos provocados por raios UV e por penteados com calor.
Combinado com Extracto de Romã e Vitamina E para ajudar a revitalizar o cabelo baço e seco, protegendo-o contra os danos ambientais.
Protege contra os danos do calor dos penteados. Reduz o esbatimento da cor causado pelos raios UV, por isso o cabelo mantém a cor mais viva, durante mais tempo.
Proporciona brilho e hidratação. Fórmula livre de sulfatos".

A minha opinião...
Por coincidência, a compra deste produto ocorreu na mesma altura em que pintei o cabelo pela primeira vez. Normalmente, o meu cabelo já tem bastante tendência a ser seco nas pontas e quando o pintei notei que ficou ainda mais seco. Com o uso diário do Spray de Defesa Dupla notei que o cabelo ficou muito mais macio e hidratado, muito mais fácil de pentear, sem partir e bastante brilhante. A fragrância do spray é suave e muito agradável, faz lembrar o Verão! 

Fiquei rendida, e se também estás à procura de um produto que proteja e cuide o teu cabelo este é sem dúvida uma excelente aposta!






0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3