sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Clube de Bloggers Artistry | Resoluções de beleza para 2015

Um novo ano começou há 15 dias e com ele nascem também novas resoluções, novos projectos, novos objectivos...

No que toca à beleza, em 2015...

1. Quero voltar a ter mais tempo para fazer novas maquilhagens, aprender ainda mais, aperfeiçoar conhecimentos... E para isto nada melhor do que começar o ano a estrear um edição limitada liiiinda e que tem todos os meus tons favoritos. Apresento-vos assim a novíssima Paleta de Sombras para Olhos Little Black Dress da ARTISTRY.


2. Além dos cuidados de limpeza de pele diários (limpeza, tonificação, hidratação), vou apostar ainda mais nos cuidados complementares. Por isso, comprometo-me a fazer uma máscara para limpeza de poros todas as semanas (sem falhar!). Como tenho pele oleosa, os poros tendem a ficar congestionados e a pele fica com excesso de oleosidade. Vou acabar com isso em 2015!! :)


3. Vou dar mais atenção aos olhos. Sim, confesso, muitas vezes salto a etapa do creme de contorno de olhos na minha rotina diária! Mas, com o passar dos anos (e o aproximar dos 30!!) a pele em redor dos olhos começa a gritar cada vez mais por hidratação e pede mais atenção. Para me ajudar nesta resolução conto com o meu querido Creme para os Olhos Restabelecedor da ARTISTRY essentials.


4. Não vou sair de casa sem protector solar, seja inverno ou verão. Todas sabemos que a falta de protecção solar é uma das principais causas de envelhecimento precoce da pele, aparecimento de manchas, etc etc. Mas a verdade é que muitas de nós (eu incluída) passa apenas o hidratante diário, que por vezes nem tem FPS, ou se tem pode ser insuficiente. Este ano, eu e o Multiprotector com FPS30 vamos ter uma relação muito séria e vamos marcar encontro todas as manhãs!!



Todos os produtos estão disponíveis na loja online


Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email para +info 




0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3