quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Clube de Bloggers Artistry | Maquilhagem Festiva

Untitled #23


Natal, Fim de Ano ... as festividades estão mesmo à porta e todas queremos estar no nosso melhor e terminar o ano de 2014 e dizer Olá a 2015 em beleza, certo?


Por isso mesmo hoje trago-vos algumas dicas e sugestões para arrasarem neste final de ano :)







Não me canso de dizer que a primeira e mais importante condição para uma maquilhagem impecável é uma pele bem cuidada. Por isso nunca esquecer: limpar, tonificar e hidratar todos os dias!

Para conseguirem uma pele de aspecto invejável aconselho um corrector para olheiras/imperfeições com boa cobertura: apliquem-no antes da base nas borbulhas/manchas e na zona das olheiras, esbatendo suavemente com a ponta dos dedos. Como se trata de uma maquilhagem festiva podem também voltar a aplicar na zona dar olheiras depois de aplicarem a base para iluminar essa área.

De seguida, apliquem a base. A base Exact Fit da Artistry é uma base em pó que aperfeiçoa instantaneamente a pele, minimizando pontos negros, poros e borbulhas. A sua fórmula sem óleo proporciona cobertura duradoura, resistente ao calor e humidade, sem necessidade de aplicar pó compacto.

Para definir e harmonizar o rosto, é essencial aplicar um blush nas maçãs do rosto e um bronzer (ou um blush em tom acastanhado) para definir os contornos.






Para os olhos, arrisquem num esfumado bem poderoso e finalizem com um delineado marcado e muuuita máscara de pestanas! A Máscara de Pestanas da Artistry Signature Eyes é perfeita, pois aumenta em 600% o volume das pestanas, tornando-as espessas e reveladoras.

Pessoalmente, adoro a tendência "olhos tudo, boca tudo" e as festividades são a altura ideal para arrojar na maquilhagem! Por isso, aconselho um batom cremoso em vermelho ou rosa forte, finalizando com um brilho para lábios. 

Todos os produtos estão disponíveis na loja online!



Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email :)

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3