sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Clube de Bloggers Artistry | Maquilhagem Outono/Inverno 2014-2015



Adoro o Outono, sempre adorei tudo o que com ele está relacionado: as cores das árvores, a renovação, as castanhas assadas, os primeiros dias junto à lareira, as mantas fofinhas e, como não podia deixar de ser, todo o universo de novidades em termos de moda e maquilhagem, novos tons, novas tendências...

Falemos em maquilhagem (quem não adora?!)

Este Outono/Inverno uma das grandes tendências é a maquilhagem natural. Sabem aquele aspecto de "já acordámos assim lindas e maravilhosas"? É isso. A pele quere-se imaculada, mas natural, com um toque subtil de blush. 

Por outro lado, nas pestanas usem e abusem da máscara, as pestanas XXL são o destaque desta estação, a par com o delineado clássico, estilo pin-up.

Nos lábios, apostem no efeito "lábios manchados": esqueçam o contorno dos lábios, agora o efeito é o oposto, quase como se o batom estivesse a desvanecer. Invistam nos tons rosa, vermelho e cereja.

Fiquem agora com os produtos-chave para conseguirem este look e arrasarem este Outono/Inverno:



1. Base em Pó Exact Fit Artistry | 2. Blush em Pó Artistry | 3. Máscara de Volume Signature Eyes Artistry | 4. Delineador Líquido Automático Signature Eyes Artistry |
 5. Batom Cremoso Signature Color Artistry

Todos os produtos estão disponíveis AQUI


Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email e explico-te tudo :)



1 comentário:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3