segunda-feira, 14 de julho de 2014

O meu Verão Artistry...


Fui convidada pela Inês do blogue The Beauty and The Best a mostrar quais os produtos que não dispenso no Verão. Nesta época do ano deixo um pouco de parte a maquilhagem, e foco-me ainda mais no tratamento e manutenção de uma pele bonita e saudável.

Por isso mesmo, os produtos que seleccionei são quase todos de cuidados de pele. 


Primeiro que tudo (e essencial em qualquer altura do ano) um produto que me acompanha todos os dias - a Loção Equilibrante, especialmente indicada para pele mista/oleosa. 

Um esfoliante nunca pode faltar, pois elimina as células mortas da pele e favorece um bronzeado mais bonito e uniforme - o eleito é o Gel Esfoliante Purificador.

Um produto de extrema importância principalmente no Verão é o Multiprotector FPS30, com protecção UVA/UVB que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Por mais cuidado que tenhamos, por vezes tendem a aparecer umas manchinhas no rosto devido à exposição solar. Nessas alturas conto com a ajuda preciosa do Corrector de Imperfeições.

E como uma pele bem tratada irradia beleza natural, complemento apenas com um batom translúcido, neste caso escolhi o Artistry Signature Color na cor Candy (55), e com a  Máscara de Volume Artistry Signature

Et voilá estou pronta para aproveitar o Verão em Beleza!! 

Ao longo da semana outras bloggers também mostraram o seu Verão com Artistry, acedam no facebook a #omeuveraoartistry ou #clubebloggersartistry e encontram lá todos os posts!

*Este post está incluído no Clube de Bloggers Artistry, se também queres pertencer a este clube envia-me um email (veronicacealfaia@gmail.com) e eu explico tudo!






2 comentários:

  1. Tenho alguma curiosidade na marca, pena os preços serem um pouco salgados :S beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia essa marca :o mas parece-me muito muito bem :D
    já estou a seguir o blogue **

    beijinho*

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3