domingo, 1 de junho de 2014

Big Pinkin': rosa verão!!



Como já vos tinha dito não resisto a um batom rosa, e para me estrear neste novo formato de batom tão em voga o meu eleito foi o Posh Pout da Beauty Uk na cor Big Pinkin', que eu baptizei de rosa verão, porque para mim é o tom perfeito para esta estação - vibrante e alegre!

Assim que o abrimos a característica que se destaca de imediato é o seu aroma a menta, muito refrescante. Tem uma boa pigmentação e com duas passagens conseguimos obter uma cor uniforme e fiel à que o batom apresenta na sua embalagem. A duração é muito boa: a cor permanece vibrante por umas 4h e quando se desvanece deixa sempre um tom rosado nos lábios, que eu adoro! No entanto, e para mim o único ponto desfavorável deste produto, se não tiverem os lábios bem hidratados vão notar-se todas as peles que possam ter nos lábios. Para que isso não aconteça, aconselho uma esfoliação uma vez por semana com açúcar e mel e bastante bálsamo todas as noites ;)


Podem encontrá-lo à venda na Aromomania por apenas 5,75€ e se indicarem o código "dearlipstick" na vossa encomenda têm 5% de desconto para compras superiores a 10€.



4 comentários:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3