sexta-feira, 6 de junho de 2014

BeautyCycle | Vamos conhecer melhor?



Como vos expliquei neste post, faço parte de um excelente projecto com pessoas fantásticas e já vos fui mostrando alguns dos produtos da minha loja.
Hoje vou dar-vos a conhecer melhor uma linha muito interessante, jovem, irreverente, inspirada nos poderes de renovação dos elementos - ar, água, terra e fogo.

Esta linha possui o complexo EXCLUSIVO MICROQUAD™, que é "uma combinação exclusiva de ingredientes benéficos para a pele, capturados em microesferas que reproduzem a estrutura de uma célula da pele".


AR -> REJUVENESCER


Não existe nada sem ar. É o ar que restitui vida à pele envelhecida e cansada. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle™ Ar dão nova vida à pele, reavivando-lhe o teor de oxigénio com Probióticos de 
Iogurte que ajudam a fornecer energia à pele e a activar a sua capacidade natural para captar oxigénio. A pele adquire um aspecto mais saudável e mais rejuvenescido. 







ÁGUA -> HIDRATAR

A água é o principal componente de todos os seres vivos; é fundamental para uma pele viva. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle Água satisfazem a sede de 
uma pele normal a seca, com uma hidratação profunda. O extracto de amor-perfeito silvestre ajuda a aumentar 
a hidratação de fora para dentro e de dentro para fora. Combatendo as causas e sintomas da desidratação, a pele apresenta um aspecto mais fresco e luminoso. 







TERRA -> EQUILIBRAR


Os minerais ricos da terra ajudam a alcançar o equilíbrio em todas as coisas – incluindo na pele em desequilíbrio. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle Terra ajudam a restabelecer o equilíbrio na pele normal a oleosa. Não gordurosos e reforçados com Magnésio, Cobre e Ferro em tratamento especial, ajudam a repor o equilíbrio da pele. Zinco, Hamamélis e Salgueiro actuam em sinergia para normalizar a superfície da pele, ajudar a reduzir e controlar a oleosidade e reduzir os poros abertos. A pele parece e sente-se mais limpa, equilibrada e purificada. 




FOGO -> RESTITUIR ENERGIA



O fogo representa a forma mais elementar de energia. 
Estimula a pele para se corrigir a si própria. Os produtos 
de Cuidados da Pele beautycycle Fogo fornecem a 
todos os tipos de pele a energia essencial de que ela 
necessita. A Glucosamina impulsiona o processo de renovação natural da pele para tratar os problemas específicos necessários. Desde reduzir a aparência das olheiras até ajudar a prevenir as imperfeições, para revelar uma pele mais fresca, mais luminosa e com um aspecto mais uniforme. 


Podem encontrar todos os produtos da beautycycle na minha loja e se alguém quiser ter uma loja igual à minha e fazer parte de uma equipa altamente motivada, dinâmica e cheia de energia, contactem por email ;)

Num próximo post vou apresentar-vos a linha de maquilhagem beautycycle, boa? :)






2 comentários:

  1. Da beautycycle apenas experimentei um duo de sombras cuja pigmentação é fantástica.

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3