sábado, 24 de maio de 2014

Teamway | "O" novo projecto...

Hoje temos um post um bocadinho diferente do habitual. 
Hoje não venho fazer review de nenhum produto, não venho mostrar-vos maquilhagem nem tão pouco um outfit.



Hoje venho falar-vos de um projecto super interessante do qual faço parte há algum tempo. Em Janeiro fui contactada pela Marta, representante da Amway, que propôs apresentar-me o projecto sem qualquer compromisso. Fiquei encantada desde o primeiro instante pelo entusiasmo e a paixão notória pela marca e pelos produtos. A Marta fez-me algumas demonstrações dos produtos, falou-me sobre a marca e sobre a Teamway - a equipa mais dinâmica, humana, motivada, apaixonada e apaixonante que alguma vez conheci. Já trabalhei muitos anos em vendas, mas nunca assim. Aqui somos uma verdadeira equipa, fazemos coisas em conjunto, com o objectivo de ajuda mútua e não com o propósito cínico de ver quem ganha mais. Claro que os lucros são importantes, mas em conjunto divertimo-nos e lucramos, melhor que isto impossível. 


Por isso mesmo, e apesar de já ter um emprego que exige bastante de mim, decidi fazer parte desta incrível equipa e não podia estar mais feliz e mais satisfeita. Já conheci pessoas incríveis, represento uma marca com o foco num futuro sustentável, com produtos ecológicos, com uma preocupação e respeito enormes com o meio ambiente e de uma eficácia surpreendente, que me deixa muito orgulhosa!


Visitem a minha loja online (que está com desconto de 10% em todos os produtos até ao final do mês) e se houver por aqui algum sonhador com vontade de mudar o mundo, contacte para dearlipstickblog@gmail.com! 




A propósito, no dia 21 de Junho, eu e a Tânia Argent (do blogue MakeupPT) estamos a organizar um evento em Portalegre, no qual eu irei fazer análises de pele da parte da manhã e ela dará um workshop de auto-maquilhagem de tarde. Quem está interessada? :)




4 comentários:

  1. Adorei conhecer mais uma marca que se preocupa com o meio ambiente.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Pena ser longe... Gostava conhecer-te... beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3