quinta-feira, 22 de maio de 2014

Review | Great Lash Mascara - Maybelline


Sou completamente dependente de máscara de pestanas no meu dia-a-dia. É aquele produto de maquilhagem sem o qual não consigo viver e se tivesse que escolher um produto de maquilhagem que me deixa mais confiante com certeza seria a máscara de pestanas (a par com o batom!).

Por isso mesmo, gosto de experimentar várias marcas, diversos tipos e formatos de escovas, etc... Sempre na busca incessante da "tal".

Quando comecei a maquilhar-me (por volta dos 14 anos) esta foi a minha primeira máscara de pestanas e até então nunca mais tinha voltado a comprar. No entanto e porque já nem lembrava do efeito que ela dava às pestanas e pela fama que foi ganhando com o passar dos anos decidi voltar a comprar. Optei pela versão waterproof (como sempre!) na cor very black.


A escova ou aplicador, como preferirem, é pequena (demais na minha opinião) e pouco densa, existindo um espaço considerável entre as filas de cerdas, que tem como objectivo dar mais definição e separar melhor as pestanas. 

Ao início, e tal como a maioria das máscaras, é bastante líquida e torna-se difícil conseguir algum resultado. Nas primeiras aplicações confesso que fiquei mesmo desiludida e até o deixei de lado por uns tempos. Certo dia, agarrei nele e vi que estava mal fechado. Experimentei-o e gostei mais do efeito, porque ao estar meio aberto secou um pouco.

Apesar de ser waterproof retira-se bastante facilmente,consigo removê-lo só com água micelar, no entanto mantém o seu efeito o dia todo (cerca de 9h que é o tempo que costumo estar maquilhada).

O antes e depois...



Resumindo e concluindo...

Talvez por ter as expectativas um pouco altas em relação a este produto, nem sei bem porquê, não fiquei maravilhada com ele.
Não dá aquele efeito "woow" às pestanas de que tanto gosto, não confere muito volume e alonga q.b. Na foto acima o resultado foi obtido aplicando a máscara por três vezes, caso contrário só iriam ver as pestanas mais pretas, mas volume e alongamento que é bom, nem vê-los. 
Não digo que não seja um bom produto para quem apenas queira uma máscara discreta para o dia-a-dia, mas para as minhas quase inexistentes pestanas não é suficiente. 

Por isso, querida Great Lash Mascara acho que a nossa história termina aqui, continuo a preferir a minha amada The Falsies, também da Maybelline!


Podem encontrar esta máscara por apenas 6,49€ na Feelunique (foi onde comprei a minha).



Já usaram esta máscara meninas?

Qual a vossa opinião?




4 comentários:

  1. Olá!
    Até gostei do resultado , mas 3 camadas é mm muito..
    :)
    Beijinhos Verónica

    ResponderEliminar
  2. Ele parece fazer com que as pestanas se juntem e isso é o que menos gosto no rímel... Penso que vou passar esse!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu sempre tive curiosidade em testar essa máscara, mas tenho um amor tão grande pela Colossal da Maybelline que não consigo mudar tão facilmente de máscara, mas vendo que o aplicador dela é pequenino acho que não vou gostar, eu adoro é os grandalhões :p
    Boa review gostei muito **

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E como se nota a diferença!!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3