terça-feira, 8 de abril de 2014

Review | Kit Elvive Fibralogy

Olá meninas!

Se acompanham o blogue pelo facebook sabem que fui seleccionada para participar numa campanha da Youzz, para experimentar os novos produtos para cabelo da L'Oréal - a linha Elvive Fibralogy.


Segundo a marca, esta é a primeira gama que cria matéria e substância dentro da fibra capilar, permitindo tornar o cabelo mais espesso. Tudo isto graças ao Filloxane, um ingrediente activo capaz de difundir matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior, conferindo mais corpo ao cabelo e a percepção  de maior massa capilar de até mais 9000 cabelos.

O kit que recebi era composto por:

Shampoo Criador de Densidade (200ml)



Amaciador Criador de Densidade (200ml)



Intensificador de Densidade (30ml)



A minha opinião...
Uma das características que se destaca de imediato, mal abrimos a embalagem do shampoo ou do amaciador é o cheirinho maravilhoso dos produtos, que permanece nos cabelos durante horas.
Na primeira utilização notei logo efeito no cabelo: ficou mais encorpado, a raiz ficou mais "levantada", com mais volume. Gostei bastante do aspecto do meu cabelo, pois mesmo secando ao natural ficou mais bonito. Outro aspecto muito positivo foi o facto de a oleosidade na raiz estar muito mais controlada e no final do dia, sentia o cabelo como se estivesse acabado de lavá-lo.

Passado mais ou menos duas semanas de estar a utilizar os produtos comecei a sentir comichão no couro cabeludo que acabou por passar após alguns dias. Tudo ok, apesar de ser um pouco incomodativo. Agora, o aspecto menos positivo que tenho a apontar a estes produtos e que me decepcionou foi terem deixado o meu cabelo muito seco nas pontas!
Apesar de o shampoo ser bastante cremoso, sinto que o intensificador de densidade (que me deu para 3 utilizações) seca bastante o cabelo, deixando-o mesmo áspero no dia em que o aplicamos, e o condicionador não tem poder de hidratação suficiente para colmatar a "agressividade" do intensificador. 

Tenho pena que isto tenha acontecido, pois se não fosse este aspecto tinha ficado rendida a estes produtos, pois a nível de dar mais volume e corpo ao cabelo eles cumprem bem o que prometem!


Se também querem ter oportunidade de participar em campanhas e experimentar novos produtos, muitos deles, antes mesmo de sairem no mercado, registem-se na Youzz e utilizem o código de convite cnLJSPbMfW para ganharmos mais pontos :)


7 comentários:

  1. Eu também testei os produtos e ao inicio também estava a gostar. Realmente diz o que cumpre, eu notei mais volume e intensidade no cabelo mas aos poucos depois de muitas utilizações, comecei a não gostar do resultado em mim. O meu cabelo, começou a ficar mais seco e demasiado volumoso :( Nem sequer me fazia um cabelo bonito.
    Beijinhos - http://thluckygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, das opiniões que tenho lido quase todas são comuns no aspecto de o cabelo ficar bastante seco! O meu não ficou demasiado volumoso, mas o facto de ter ficado seco deixou-o mais feio e tive que recorrer a outros produtos para hidratar mais intensivamente o cabelo!

      Eliminar
  2. eu ja utilizei este shampo. deu realmente uma sensação de que tinha mais cabelo, ficou mais grosso e apenas utilizei o shampo. mas tive que deixar de usar, ao contrario de ti, não senti que controla-se a oleosidade, pelo contrario, ficou ainda pior. mas adorei. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente em mim a nível de oleosidade controlou bastante. O pior foi a comichão e o cabelo demsiado seco =/

      Eliminar
  3. Eu tenho lido muitas reviews de bloggers que também estão a participar e tenho visto de tudo, por isso é que fiz questão de contar um pouco sobre o meu cabelo na minha review...
    Ainda vou a meio do Shampoo/Amaciador, mas até agora tenho gostado bastante! É pena que não tenha funcionado como devia no teu caso, porque o cheirinho dele é mesmo maravilhoso, eu adoro. E o conceito é muito bom!

    Já experimentaste o Intensificador em conjunto com a máscara, em vez de amaciador? Pode ser que fique mais hidratado :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já os terminei... mas não penso voltar a comprar =/

      Eliminar
  4. Tenho a mesma opinião.. o meu cabelo ficou tão seco e feio. E também não combinou com o meu couro cabeludo. Uma desilusão :/ Que pena, porque o conceito é muito atraente.
    beijinhos
    Marta
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3