quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review | Gel de Limpeza Reequilibrante - beautycycle


Olá olá :)

Hoje venho falar-vos de um produto que estou a amar! Como já tinha referido em post's anteriores, andava há bastante tempo a utilizar o Gel de Limpeza Diário da Palmer's, pois até à data ainda não tinha encontrado nenhum que lhe fizesse sombra.

Até que descobri o Gel de Limpeza Reequilibrante da beautycycle! 





Segundo a marca...
"Este gel de limpeza profunda de reduzido poder emulsionante contém elementos de controlo da oleosidade, como Zinco PCA, Hamamélis e Salgueiro que ajudam a normalizar a superfície da pele. O pepino, a ulmária e o chá verde repousam. A pele sente-se mais clara e fresca."


A minha opinião...
Pois bem, este gel de limpeza, indicado para peles mistas a oleosas, cumpre de facto o que promete. No primeiro dia que o utilizei notei que ao longo do dia a minha oleosidade estava bastante mais controlada, mas pensei "Ok, pode ser coincidência ou é por ser o primeiro dia que estou a utilizar!". Mas não. Com o passar dos dias (utilizo de manhã e à noite) a pele mostrou-se mesmo com uma aparência mais saudável, o tamanho dos poros diminuiu e o melhor é que a pele produz muito menos oleosidade ao longo do dia.

Com uma pequena quantidade de produto conseguimos lavar o rosto na perfeição pelo que acho que os 150ml de produto que traz a embalagem irão dar para muito muito tempo (tendo em conta que já estou a utilizar há mais de um mês e a embalagem está quase cheia).

Quanto à embalagem, talvez preferisse um sistema com pump pois seria mais fácil de dosear e retirar o produto quando estamos com mais pressa. No entanto, esta não é daquelas embalagens que assim que abrimos começa a sair produto até mais não. Conseguimos controlar bem a quantidade de produto que sai, no entanto seria mais prático com sistema pump.

E agora querem saber o preço não é? 
Na minha opinião é muito acessível para a quantidade de produto de traz e para a qualidade do produto: 8€ para 150ml. 
No entanto, até Domingo tenho a promoção de 10% de desconto na minha loja em todos os produtos de maquilhagem e cuidados de rosto da marca Artistry e Beautycycle

Aproveitem :)




4 comentários:

  1. Não parece um mau produto, nem conhecia a marca :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  2. Só pela descrição da marca já fiquei com vontade de ter!
    Tem sorteio lá no blog, corre pra participar? http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei dessa marca, mas gosto muito dos gels de limpeza, costumam ser muito eficientes :D
    bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3