quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cabelos | Quarteto Maravilha

Olá, olá!

Há algum tempo introduzi novos produtos na minha rotina capilar e estou muito satisfeita com os resultados que tenho obtido. Para quem não sabe, o meu cabelo é misto: oleoso na raiz e seco nas pontas. Para piorar a situação, todos os dias utilizo o secador e por isso preciso ter cuidados mais específicos para conseguir mantê-lo longo mas saudável.



Aproveitando o desconto de 15% em produtos para cabelo que a Feelunique ofereceu há uns tempos, comprei três produtos que tenho usado desde então. E pela primeira vez rendi-me aos suplementos alimentares e estreei-me com um indicado para fortalecer o cabelo.

Vamos então conhecer melhor os produtos...

Bálsamo reparador celular (L'Oréal Professional): esta máscara é indicada para cabelos muito estragados e é enriquecida com ácido láctico, conhecido por restaurar a coesão celular no coração da fibra, recuperando a sua resistência. Desde a primeira vez que utilizei esta máscara que fiquei completamente rendida: deixa o cabelo realmente hidratado, com mais brilho e muito muito macio. E o melhor é que actua em apenas 2 minutos!





Sérum tratamento para pontas muito danificadas (L'Oréal Professional): utilizo este sérum após secar o cabelo com a toalha e antes de pentear, todos os dias. Não tem textura demasiado oleosa e deixa as pontas bastante macias, com aspecto saudável, além de ajudar a desembaraçar o cabelo. Também tem ajudado e muito a não surgirem pontas duplas.





Protector de Calor EverSleek (L'Oréal Paris): este produto protege o cabelo do calor do secador e prancha a temperaturas superiores a 180º, além de ajudar no styling. Como disse anteriormente, utilizo o secador todos os dias e a prancha mais pontualmente, por isso este produto não descansa um único dia. Realmente noto que quando estico o cabelo ele dá uma óptima ajuda, facilitando e acelerando o processo, o que é bom pois o cabelo não fica tanto tempo sujeito às altas temperaturas.



Biotina C Plus (Nutrilite): este suplemento em forma de comprimido é indicado para fortalecer o cabelo e as unhas e ajudar na manutenção de uma pele saudável devido ao colagénio presente na sua composição. De facto, comprei-o mesmo porque andava há meses com bastante queda de cabelo e já tinha experimentado diversos produtos para o efeito mas todos sem resultados. Fiquei mesmo muito satisfeita, pois após uma semana de estar a tomar o suplemento a quantidade de cabelo que ficava na escova diminuiu drasticamente e o cabelo ficou bastante mais forte e a raiz menos oleosa.


E são estes os produtos que tenho estado a utilizar no e para o meu cabelo e tenho adorado todos eles. Estão aprovados e recomendados :)


Já usaram algum destes produtos?
Quais os vossos favoritos no que toca a cuidar do cabelo?


7 comentários:

  1. Sempre fui um pouco reticente aos produtos da L`oreal mas esse protector de cabelo deixou-me curiosa :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também comecei a experimentar produtos da marca há pouco tempo, mas estou bastante satisfeita. Confesso é que se nota diferença entre a L'Oreal Professional e a L'Oreal Paris. No entanto, este protector de calor apesar de não ser da linha profissional tem uma óptima qualidade. :)

      Eliminar
  2. Fiquei bastante curiosa com os produtos! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei extremamente curiosa com o protector de calor...

    A máscara já usei... mas senti que o meu cabelo não gostou dela... ficava frisado com muita facilidade...


    *beijoka linda
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha por acaso noto o efeito contrário no meu e por isso é que gosto tanto dela. Lá está, não há dois cabelos iguais e o que resulta em alguns pode não resultar noutros. ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Gostava de saber onde compraste o suplemento. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou vendedora da marca, se estiveres interessada ou quiseres mais informações manda email que é mais fácil: dearlipstickblog@gmail.com Beijinhos*

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3