domingo, 9 de março de 2014

Review | Base Líquida Sem Óleo BeautyCicle

Hello Lipstick Lovers!

Se há produto de maquilhagem com o qual sou exigente é com a base. Gosto de experimentar várias marcas em busca da base perfeita para a minha pele. 

Desta vez, a escolha recaiu sobre a base líquida sem óleo da BeautyCicle


Segundo a marca...
"Esta base de maquilhagem leve permite dissimular as imperfeições com uma cobertura média a total e protecção solar incorporada, deixando como resultado final uma tez fantástica.

Características: 
- FPS 15 ajuda a proteger a pele dos danos ambientais;
- Cobertura média a total;
- Base de maquilhagem leve, de longa duração;
- Contém pigmentos minerais para criar um efeito mais natural, dissimular as imperfeições e uniformizar a tez;
- Espalha-se facilmente e mantém-se todo o dia"

A minha opinião...
Estou a gostar muito desta base. Na minha opinião, o único ponto que ela não cumpre que a marca promete é a cobertura total. Diria que tem cobertura média, podendo ser "construída", mas total não. Tudo o resto ela cumpre muito bem. Realmente espalha-se muito facilmente. Não é muito líquida, o que me agrada bastante, pois ajuda na aplicação e também acabamos por poupar muito produto. 


Disfarça muito bem as imperfeições, deixando a pele com um aspecto bastante natural, e dura mesmo o dia inteiro - costumo maquilhar-me por volta das 9h e só retiro cerca das 19h/20h e na hora de desmaquilhar ainda a tenho praticamente toda no rosto. 

Quanto ao controlo da oleosidade, diria que ela aguenta a pele perfeitinha durante cerca de 4h/5h mais ou menos, depois disso já começa a aparecer alguma oleosidade na testa, nariz e queixo.



E com a maquilhagem completa...


Outras informações importantes...
Quantidade: 30ml
Preço: 15,16€
Onde comprar: na loja online da Amway
Nota final (0/10): 9

Alguém já experimentou esta base?

Qual a vossa base favorita do momento?











NOTA:  a base foi comprada por mim, apesar de eu ser vendedora da marca e por isso ganho comissão com as vendas. No entanto, isso não influencia em nada a minha opinião. Esta é a minha opinião sincera acerca do produto.

5 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esta base :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas até gostei :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia, mas gostei do resultado :D se bem que ja tens uma pele fantástica :)))
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários meninas <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3