quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro + Novidades Perfumadas

Pois é, Setembro já lá vai, já estamos no Outono e não tarda chega o Natal (estou ansiosa, adoro o Natal!!). No mês de Setembro não usei grande coisa em termos de maquilhagem... O tempo era pouco e optava sempre pelo básico: corrector, pó compacto, máscara e pouco mais...

No entanto, tenho aqui uns produtinhos que usei todos ou quase todos os dias de Setembro.

Vamos ver? ;)


1. Perfume Lady&One, da Aromomania (genérico do perfume Dolce&Gabanna The One) - adoro perfumes, mas também tenho muito amor à minha carteira! Como gosto de ter muitas opções de fragrâncias não posso andar por aí a gastar 50€ em cada frasquinho de perfume só porque é todo bonitinho e tal!! Por isso opto por genéricos. Neste caso, os perfumes da Aromomania são 99% iguais às fragrâncias originais. Tenho usado bastante este perfume desde que o tempo começou a refrescar e posso garantir que o cheirinho é igual ao "verdadeiro" e dura muito muito tempo!

2. Desmaquilhante Bifásico para Rosto e Olhos, da linha Make B., d'O Boticário - já sabem que é o meu desmaquilhante favorito (só há pouco tempo é que descobri um que funciona tão bem quanto este - o da Mary Kay). Utilizo-o praticamente todos os dias, retira toda a maquilhagem dos olhos, incluindo à prova de água, sem qualquer esforço e recomendo muito, muito e muito :)

3. Baby Lips na cor Cherry Me, da Maybelline - desde que comprei este bálsamo quase não tenho usado os meus batons! Este tem uma cor de cereja que dá um tom subtil muito bonito aos lábios e quando aplicado deixa-os muito macios mesmo. Ando a usá-lo há mais de um mês e tenho notado que nunca mais me apareceram aquelas terríveis peles secas nos lábios. 100% aprovado!!

4. Creme para Contorno de Olhos, da linha Active Genes, d'O Boticário - comprei este creme porque andava a sentir a pele ao redor dos olhos mais seca e sensível e o gel que andava a usar não me satisfazia nesse aspecto. Apesar de ser um creme recomendado para idade igual ou superior a 30 anos e eu só ter 25 acredito que na prevenção é que está o segredo da juventude ;) Estou muito satisfeita com ele, hidrata bem a minha pele, deixa-a mais luminosa e é bom a atenuar os "papos" com que às vezes acordamos!



Aproveito este post para vos dar novidades das boas e bem cheirosinhas :)

Quem me segue há mais tempo deve lembrar-se que há alguns meses vos dei a conhecer a Aromomania (ver aqui), contudo a marca até há pouco tempo apenas tinha página no facebook (vão lá meter um "gosto"). Agora, tenho o prazer de vos anunciar que a Aromomania já conta com um sítio na internet (AQUI), o que facilita as nossas encomendas. 

Além disso, se indicarem o vosso nome de seguidor aqui no blogue ganham 5% de desconto na vossa encomenda
Aproveitem, visitem e boas compras. Vamos lá dizer Olá aos dias mais frescos com um perfume novo ;)

Tive a oportunidade de pôr o nariz em todas estas maravilhas há pouco tempo e posso dizer-vos que a minha wish list Aromomania já vai beeeeem longa!! :)


Conhecem ou usam algum destes produtos?

Quais são os vossos favoritos de Setembro?


3 comentários:

  1. E eu é com os Baby Lips!
    Tenho visto imenso falarem sobre isso até, mas ainda não vi nenhumà venda e ando curiosa para experimentar :p

    Quanto ao perfume, também tenho alguns genéricos do género (acho que a embalagem até é igual) e por acaso valem a pena poupar, porque são muito bons!



    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Baby Lips podes comprar na loja Neon Cosmetics http://www.loja-neoncosmetics.com/index.php?route=common/home&tracking=52175ba25d0e6
      Tens várias cores disponíveis incluindo algumas que ainda não encontramos cá em Portugal :)

      Eliminar
  2. Comprei hje um Baby Lips :DD Vamos lá ver se vou gostar :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3