sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comprinhas | Feelunique

E hoje chegou uma encomenda que estava ansiosa por receber... Não só porque estava mesmo a precisar dos produtos, mas também porque são de uma marca que nunca experimentei e da qual já tenho ouvido falar (bem)!











Encomendei na Feelunique no dia 25 de Setembro e a encomenda chegou ontem (10 de Outubro). Os produtos vinham dentro de uma caixa bem resistente e muito bem acondicionados. 



E o que é que eu encomendei? 


Gel de Limpeza para pele sensível, da Palmer's (150ml - 4,94€) - este gel de limpeza não tem perfume e, segundo a marca, remove toda a sujidade, maquilhagem e oleosidade sem ressecar a pele. Tem aloe vera e vitamina E. Apesar de ter pele do rosto oleosa, como tenho dermatite atópica tento sempre escolher produtos sem perfume, pois a pele reage bastante aos produtos muito perfumados, fica muito irritada e a escamar em alguma áreas. Como este diz que remove a oleosidade mas ao mesmo tempo é indicado para pele sensível decidi experimentar. Contem com review assim que tiver opinião formada sobre ele :)

Hidratante Corporal para pele sensível, da Palmer's (400ml - 6,69€) - este hidratante é à base de manteiga de cacau e enriquecida com vitamina E (antioxidante), e promete suavizar, alisar e aliviar a pele seca. A sua fórmula é também sem fragrância, o que é indicado para pele atópica. Já experimentei vários hidratantes sem perfume desde que me apareceu este problema de pele e ainda não encontrei "o tal"... Vamos lá ver se vai ser este :)



E foram estes os dois produtinhos que encomendei na Feelunique. Esta foi a minha primeira compra nesta loja e com toda a certeza que vou encomendar novamente. Além de terem uma variedade enorme de produtos, muitos deles de difícil acesso em Portugal, os portes são gratuitos para todo o mundo e as entregas são bastante rápidas! Está mais do que aprovada ;)



Já experimentaram algum destes produtos?

Gostam de comprar na Feelunique?
Contem-me tudo :)






3 comentários:

  1. depois queremos review :) beijinhoss

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas :) Review depois beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) mas nao conheçia a marca

    quero review!!!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3