quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Favoritos | Agosto

Olá, olá :)

Cá estou eu para vos falar dos produtos que mais usei/gostei no mês de Agosto. Por ser Verão, não tenho usado tanta maquilhagem (apenas nalgumas saídas à noite); por norma, durante o dia apenas uso corrector, pó compacto, blush, uma sombra a marcar o côncavo e outra iluminadora e máscara para pestanas! Bastante simples e rápido ;)

Vamos ver então quais os produtos que marcaram o meu mês de Agosto...

1. Pincel Argent Makeup nº 201 - é o pincel que tenho usado sempre para esfumar as sombras. Numa palavra ele é: maravilhástico ;)

2. Corretivo 4em1 na cor bege claro, da Make B. d'O Boticário - é o meu corrector de eleição. Tenho tanta pena que esteja a terminar (ainda por cima, agora vivo bem longe de alguma loja O Boticário!) Ele disfarça bem as olheiras, não acumula nas linhas e dura o dia todo. É perfeito!

3. Pó compacto matificante, da Essence - já fiz review dele aqui, e estou a gostar bastante de o usar... Cumpre o que promete e é bem baratinho! 

4. Unfoegettable Mascara, da KIKO - também já falei deste produto aqui, e é também um daqueles que está a terminar e me deixa muita pena =/ É uma máscara que alonga e dá volume e dura o dia inteiro (apesar de não ser à prova de água). Gosto muito e recomendo! 

5. Verniz na cor 262 Bright Red, da Barry M. - é das minhas mais recentes aquisições no que toca a vernizes e era exactamente o tom de vermelho que procurava... Em termos de duração é muito bom e podem ver review dele aqui


6. Soft Cleansing Gel, da Essence - é um daqueles produtos BB que já uso há bastante tempo e continua a não desiludir. Mais informações sobre este produto aqui.

7. Shampoo, Condicionador e Máscara Restauração dos Fios, de Ameixa, da Nativa Spa d'O Boticário - simplesmente adoro esta linha! É uma linha indicada para cabelos secos e estragados e está a fazer maravilhas pelo meu cabelo. Tem o cheirinho típico dos produtos de ameixa d' O Boticário (que eu sou mega fã!) que permanece nos nossos cabelos o dia todo! Review em breve... 

Já conhecem alguns destes produtos meninas?

Quais são os vosso favoritos?


9 comentários:

  1. Esse é também um dos meus correctores favoristos, adoro! Gostei muito do post. Estou curiosa para experimentar essa linha de cabelos, estou a acabar a de jabuticaba e castanha do para que adoro, e acho que vou experimentar essa a seguir.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei a de jabuticaba e castanha do pará... Além desta de ameixa, também sou fã da linha de Monoi e Argan! :)

      Eliminar
  2. Essa máscara do Boti não está a dar muito resultado comigo :S tem um cheiro fantástico beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Veronica,eu não sou fã de produtos de maquilhagem,isso a mim não me diz nada,não é meu hábito maquilhar-me. De qualquer maneira eu te desejo um excelente fim-de-semana!! Visita o meu blogue quando puderes. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a linha de Ameixa do Boticáio :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. A linha de ameixa do boticário cheira tao beem :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou fã incondicional do Boticario. Também uso essa linha :)

    ResponderEliminar
  7. Ando ao tempo para experimentar esse gel de limpeza da Essence, mas tanto ouvi falar bem como mal dele! :s
    Não sei que faça, mas acho que pelo preço ainda o vou comprar hehe
    Beijoca
    Lu*

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3