terça-feira, 6 de agosto de 2013

O meu batom de Verão!!

O prometido é devido, e cá estou eu com um novo post!

Hoje venho falar do batom que me tem acompanhado em quase todos os dias deste Verão!!

É o batom nº251 da linha Intense Cor Intensa, d'O Boticário!

(Desde já peço desculpa porque a qualidade das fotos não é a melhor!)



Ele é um rosa vivo, fúchsia, com um fundo roxinho, lindo de morrer! (Como podem reparar sou péssima a descrever cores!!) Além da cor ser maravilhosa (e infelizmente não a consegui captar nas fotos, pois ele é bem mais vivo do que aparenta aqui), este batom ainda tem a vantagem de durar horrores nos lábios sem os secar!! 
Em mim, ele dura umas 6 horas! Fantástico não é?! :)

Para mim, ele é, sem dúvida, perfeito para o Verão, pois tem uma cor linda, chamativa, com cara de verão, calor, praia, festas... e não temos que nos preocupar em retocar porque ele dura horas e horas! Perfeito! Além disso, o preço dele é também muuuito convidativo: a preço normal custa 4.99€, mas neste momento podem encontrá-lo a 2,99€ em qualquer loja física d' O Boticário ou na loja online aqui 

Deixo-vos uma foto de como ele fica nos lábios, mas volto a salientar que o rosa é bem mais vibrante do que parece nas fotos! 



Já conhecem este batom meninas?
Gostam dos batons d'O Boticário?

Qual é o vosso batom de Verão?





3 comentários:

  1. Que cor linda!!Amoo rosa e esse é maravilhoso!!!
    Beijos flor!!
    Já me inscrevi aqui no seu cantinhoo!!

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Também gosto de rosas fortes para o verão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã de batom rosa, é a minha cor favorita de batom. E no Verão acho que estes assim mais vivos ficam muito bem :)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3